Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 24 de abril de 2012

As Long As You Love Me

    Acordei as 7:00 a.m como de costume, respirando fundo, aaaa o cheiro de NY! Estava muito empolgada. Graças a Deus estava de férias. Fiz minha higiene pessoal e coloquei essa roupa:
    Ia ser um dia ótimo! Estavamos eu e meu irmão mais novo em casa, meus pais e minha irmã haviam ido trabalhar. Desci para tomar café, meu irmão estava no sofa vendo desenho.
    Vc: Ja tomou café?
    S.i: Não!- enquanto ele falava ele não tirou os olhos da TV.
    Fui na cozinha e peguei o cereal, comi e deixei em cima da mesa.
    Vc: tem cereal aqui ok?
    S.i: Ok!-aff que grosso, lavei minha tigela e minha colher e voltei para o meu quarto.
    Graças a Deus o meu pai havia colocado um computador no meu quarto, e também eu dormia sozinha. Fui para o computador e entrei no twitter, como sempre havia tags de Justin nos Tt's, sorri e digitei:
    '' Oi mesninas, dia novo, vida nova, cidade nova, país novo. Estou em NY aaaaaaaaaaa''
    Em seguida entrei no twitter de Justin, vamos ver se ele esta no estúdio. La havia só respostas para as beliebers, ele perguntou como estavamos e só. Justo hoje q eu precisava saber se ele estava no estudio? Ia caça-lo hj, de onibus, taxi pu a pé. Só sei que vou encontra-lo. Ainda bem que meu pai havia me pagado um curso de inglês antes de virmos pra ca. Assim poderia falar com ele normalmente. E confesso, era um alivio não ter mais q ficar indo ao google tradutor.
    Fiquei de bobeira no pc atpe a hora do almoço. Fiz o almoço com um cardapio explendido, arroz, feijão e bife. Não estava afim de ficar inventando. Eu e meu irmão almoçamos.
    Vc: Arrumou o material?- Graças a Deus ele tinha aula, estudava de tarde.
    S.i: Ja!
    Vc: Hm.
    Nós terminamos o almoço, ele foi se arrumar p/ ir a escola e eu fui arrumar a casa. Coloquei meu cd Under the Mistletoe, sim no meio do ano eu estava ouvindo musica de natal, problem? Comecei a arrumar a casa.
    S.i: Tchau!
    Vc: Tchau!
    Ele saiu, terminei de arrumar a casa e decidi sair na minha jornada atras de Justin, peguei 20 dólares (ai q chiq), meu celular e sau.
    Estava na rua, não sabia por onde começar. Olhei p/ frente e vi um caminhão de mudanças, a casa por tras dele era maus uma mansão, linda, humilhando todas as casas a sua volta. Ótimo, teria algo para conversar com o meu vizinho, eramos novos na rua.
    Decidi procurar Justin mais tarde,ia achar algum salão de dança p/ mim começar a fazer alguma coisa, não ia ficar morfando dentro de casa.
    Fui andando e olhando ao redor, tinha algumas lojas. Continuei andando e avistei um salão de danças, era muito chiq, devia ser caro. Fui indo a sua direção, em cima do salão havia um outdoor falando sobre o salão ( ñ, sobre macarrão com queijo, kk parei) . Fiquei andando e olhando para o outdoor e é claro que só podia resultar em meleca. Esbarrei em alguém e cai no chão. Ótimo.
    Vc: Ai desculpa! Eu estava distraída!
    Olhei p/ cima p/ ver quem teve o azar de cruzar comigo, estava na direção do sol então não conseguia ver seu rosto, notei que era um menino pelas roupas, ele tinha um corpo, digamos... nada mal, e se vestia igual ao perfeito do Justin. Ele me estendeu a mão, a peguei e ele me levantou.
    XXX: Não foi nd, eu q esbarrei em vc!- a voz dele era linda, parecia com a de Justin, ta eu estava pensando mto no Bieber, não era possivel.
    Vc: Ah... desculpa msm!- nesse momento olhei p/ seu rosto.
    Ou eu estava doida de vez e de alguma forma havia batido a cabeça ou estava olhando p/ Justin Bieber! Eh acho que a primeira opção é a mais aceitavel.
    XXX:Ah... ta tudo bem?- percebi que estava com a boca aberta e a fechei rapidamente.
    Vc: Vc...vc...como é seu nome? Eu acho q bati a cabeça ou algo parecido!- ele riu e OMB sua risada era maravilhosa, fiquei abobada.
    XXX: Sou Justin Bieber, vc não bateu a cabeça!- ele riu de novo, olhei e reconheci Kenny ao seu lado, instantaneamente coloquei a mão em meu colar, o do ovo de Justin. Justin estava assim:


    Vc: Serio? Vc...OMB! JUSTIN!- ele riu e me abraçou,quase morri, meu coração acelerou e eu estava tremendo.
    Justin: Vc é uma belieber?
    Vc: Sim eu sou! Eu amo vc!
    Justin- Eu te amo mais!-  ele me deu um bjop no rosto, fiquei besta, ESPERA, ELE ME DEU UM BJO E DISSE Q ME AMA?- Qual é seu nome?
    Vc: (seunome)!
    Justin:Bom... foi legal te conhecer (seunome) mais tenho que ir! Hã... eu te sigo no twitter?
    Vc: Não!
    Justin: Me passa.- O QUE?
    Vc: OMB! Serio?
    Justin: Ha ha, sim, me passa!- ficava boba com a risada dele.
    Vc: Hã..ok..é (seutwitter)!
    Justin: Ok.- ele anotou no celular- tenho que ir, desculpe. Tchau.- ele me deu um bjo no rosto.
    Vc- Tchau!- estava abobada.
    Ele entrou em uma van e acenou, depois a van se foi. Estava paralisada, besta, era tanta alegria! Não consegui me mexer. Fiquei paralisada olhando p/ frente.
    XXX- Esta td bem?- me perguntou uma senhora tocando em meu ombro.
    Vc- Ah esta.... tenho que ir! Tchau!- a senhora me olhava confusa, eu corei.
    Fui indo p/ casa com as pernas bambas, o coração acelerado na boca, achei que ia desmaiar na rua. Enfim cheguei em casa e gritei.
    VC- OMB OMB OMB OMB! CONHECI JUSTIN BIEBER AAAAAAAAAAAAA!!!!!! OMB!- corri p/ meu quarto.




N- E aí flores? O q estão achando? Se sintam a vontade p/ comentar, não vou pedir p/ vcs comentarem mais se sintam a vontade para faze-lo. Bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><