Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Love Me

    *Flashback on
    -Vamos nos mudar p/ NY.- meu pai disse.
    - Não! VC não pode fazer isso! Vai acabar com a minha vida!
    - VC é mto nova, só tem 16 anos p/ estar falando desse jeito!

    - Vcs nunca me entendem! Argh! -subi e bati a porta do quarto.
    *Flashback off
    
    Não acredito q eles fizeram isso cmg. Ca estou eu, indo p/ NY, onde não conheço ngm!
     
    *Flashback on
    -Pensa positivo, vc pelo menos vai se mudar p/ a cidade q o Justin mora!- minha amg disse botando um sorriso entre as lagrimas.
    - Hey, esqueceu? Vc q gosta dele, eo o odeio! Isso só me da mais raiva! Mudar p/ a cidade desse garoto metido irritante!
    *Flashback off
    Argh! Sim, p/ ajudar é a cidade do irritanre do Justin Bieber.
    Não sei o q as meninas veem nele, e ele se acha mto, acha q é o bambambã do pedaço e q todas as meninas morrem por ele. Besta!
    - Quer alguma coisa?

    Uma aeromoça perguntou. 
    Na vdd eu qro, qro voltar p/ casa, p/ o Brasil.P/ o meu pais lindo e maravilhoso.
    - Nd q esteja ao seu alcance.- uma lagrima caiu de meus olhos.
  A moça saiu sem entender mto. 
  Finalmente entre o choro eu dormi. Acordei com meu pai me sacudindo.
    - Chegamos, vem!
    - Ótimo!- disse ironica.
    Descemos do avião. Que bagunça estava aquele aeroporro. Peguei minha mala e fiquei esperando meu pai e minha mãe pegarem a deles.
    Tava uma correria mto louca, tinham mtas meninas gritando e correndo.
    Vi uma outra doida correndo p/ la. Parei ela.
    - O q ta acontecendo aqui?
    - É ele, ele esta aqui! AAAAAAAAA- ela disse apressada e sai correndo. Depois gritou -JUSTIN!
    Aff mano, não acredito q esse imbecil esatava aqui! Era mto azar msm. Isso só era uma bela prévia dp q me esperava NY! DROGA!

    Sai irritada no meio daquela multidão de garotas loucas. Só qria ficar longe de td isso. Com os olhos ardendo, estava parada refletindo sobre meu azar qdo escutei a multidão de garotas loucas. Parecia q elas vinham na minha direção.
    Olhei p/ o lado e elas vinham msm. Vi um garoto correndo na minha direção, segurando as calças p/ não cair. Tentei sair da frente, tarde demais, ele me atropelou e demos um tombo bem dado, com direito a rolar.
    - Ai idiota!
    Olhei p/ o lado. A NÃO! MEU PAI ETERNO! JUSTIN BIEBER? JURA? Minha raiva só aumentava.
    - Desculpa!- ele disse.
    Desculpas não servem p/ td. Ele olhou p/ mim como se esperasse gritos ou algo assim. Ha, como eu disse, metido.
    - Calma!- Ele pediu. Coisa nojenta e metida!
    - Calma pq? Só se for pq vc me derrubou né? Não enxerga não garoto?- ele percebeu minha irritação e fez uma cara consufa.
    - VC não ta me reconhecendo?
    - Eu sei mto bem quem vc é.- revirei os olhos e levantei.
    Ouvimos a gritaria mais perto. Ah não, as fãs dele estavam mto perto.
    - Vem!- ele pegou minha mão e foi me arrastando com ele.
    - Hey! Me solta!
    - Ta, se vc prefere ser pisoteada e morrer.- revirei os olhos e ele continuou correndo puxando minha mão.
    - Vc não devia estar com um segurança ou algo assim?- questionei.
    - Sim, mas no meio da correria mtivee q me afastar dele.
    - Ta e agr? Pra onde vc vai?
   Não q eu estivesse preocupada com ele, mas ele estava me arrastando junto.
    - Eu sei onde ta a van. Eu acho...
    - O q? VC nem sabe p/ onde ir?
    - Fica tranquila e confia em mim.
    Revirei os olhos e bufei. Ta, agr eu tinha q confiar no idiota do Bieber?
    - Entrem aqui!- gritou um himem de dentro de uma van.
    Justin me empurrou dentro da van e entrou atras.
    -Onde vc tava menino?- perguntou um homem grandão. Kenny, isso, minha amg falava mto dele.
    - Eu tava correndo.- ele deu de ombros.
    - E quem é vc?- ele me perguntou.
    - É, (seunome).- respondi.
    - Aah, o q vc fez dessa vez Justin?
    - Eu esbarrei nela e se deixasse ela la ela is ser pisoteada.- a van ja estava em movimento.
    - Ok, mais agr p/ onde vc vai moça?
    - Então, eu cheguei em NY hj, eu tava com os meus pais, mais alguem me derrubou e me guinchou p/ ca!- fuzilei Justin com os olhos.
    - Vc não é fã dele?- Kenny estranhou.
    - Vc ta louco? Nem pensar!- tava com mta raiva p/ pegar leve.
    Justin balançou a cabeça.
    - Ela é doida!- ele disse
    - Doida? Só pq não gosto de vc? Isso só prova q eu tenho juizo!
    - Não, uma pessoa q tem juizo me ama!
    - A va, seu convencido, metido!- ele ja ia retrucar qdo Kenny disse:
    - Chega, chega. Então onde deixo vc?
    - No aeroporto, vou tentar achar meus pais.
    - Não! Nós não podemos voltar p/ o aeroporto!- Justin protestou.
    - Ele tem razão. Tem mtas fãs la.- concordou Kenny.
    Droga, fiquei com mais raiva desse idiota do Justin.
    
    *Justin on
    Ela era tão linda, não sei pq me odiava, eu nunca a vi na vida!
    *Justin off
   
  Fuzilei ele com os olhos.

    - Obrigada Justin!- revirei os olhos ironica.
    - Calma, vamos dar um jeito.- Kenny tentou me tranquilizar.
    Meu celular começou a tocar com Ladies Love Me do Chris Brown, o idiota do Justin começou a dançar e cantar.
    - Calado!- falei p/ Justin e atendi o celular- Alô?
    - Filha onde vc ta?- era a voz do meu pai, aflito.
    - É uma longa história...
    - Fala, onde vc ta?
    - Numa van.
    - Fazendo o q? Te sequestraram?- ele se assustou.
    - Não, depois eu explico, pr aonde eu tenho q ir?
    - Vai p/ o hotel (nome e endereço do hotel)
    - Ok, tchau.
    0 Tchau, cuida...- desligugei. Ainda tava mto brava com ele.
    - E ai descobriu alguma coisa?- Kenny me perguntou.
    - Sim, pode me levar ao hotel (nome hotel)?
    - O q?- Biber arregalou os olhos.
    - O q foi palhaço?
    - Qual o nome do hotel?
    - Pq vc quer saber?
    - Fala logo, eu to perguntando de boa.
    - Ta, (nome hotel)
     - Não acredito!
    - Pq idiota?

    - Da um tempo! Só por isso não vou te contar.
    - Aff.- revirei os olhos.
    Muleque besta, idiota, retardado, imbecil e todos os xingamentos possiveis.
     A van parou na frente do hotel, pelo menos era bonito. E pq diabos eu ia ficar em um hotel?


N- Geeeeeente, nova histórinha heree! Espero q vcs gostem dela. Olha divulguem p/ os seus amigos, leiam bastante e se divirtam!
    Bjuuu amo vcs!

Um comentário:

  1. ja estou lendo e posta um capitulo amanha? hahah bejaaao ps:aoutra fic tava dahora =)

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><