Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

All I want For Christmas - Especial de Natal

    Acordei como em qualquer dia normal e desci para tomar o café. Meus pais já haviam saído. Comi uma maçã e subi para mexer no meu twitter.
    Quando entrei, fui direto ver o twitter de Justin. Isso mesmo, Justin Bieber.
    Justin, morava aqui no Canadá com a gente. Nós, amigos infáliveis, Chaz, Ryan, Nolan, Chris e Caitlin. Erámos mais grudados que miojo antes de ser cozinhado. Em algum momento essa amizade se tornou algo a mais e eu me apaixonei pelo Justin.
    Ele já namorou Cait mas quando isso aconteceu eu ainda confusa quanto meus sentimentos. Justin terminou com a Cait porque virou famoso e teve ir para Nova Iorque. É, foi nesse momento que eu percebi que o amava e depois não havia mais volta, eu estava em queda livre no  meu amor pelo Justin.
     Ele vinha pra cá, mas só de vez em quando e quando vinha estava grudado com uma tal de Selena Gomez, então não sobrava tanto tempo para os amigos.
    Pensando em tudo entrei em seu twitter. Haviam vários Rts para as fãs dele, pedidos para votações...cliquei nesses e comecei feito louca. É, pelo iria passar mais uma madruga acordado votando. Eu estava de férias mesmo. Era começo de dezembro, e logo viria o Natal.
    Dei uma pausa na votação e voltei ao twitter.
   "Férias! Indo visitar os amigos e a minha garota. #swaggy."
    Meu coração saltou e partiu em galopadas até a minha boca. JUSTIN ESTAVA VINDO PARA O CANADÁ?! AAAAAAA SERÁ? E quem será essa "minha garota" ? A Selena não estava aqui. Então era para outri lugar? Me desanimei. E os amigos de cá Justin?
    Suspirei.
   Meu celular tocou:
     - Alô?
    - Oi lindaaaa!- Cait disse, muito animada por sinal.
    - Hey gata, como vai?
    - Bem! Muito bem! Você tem que saber das novaaaas!- ela disse super animada. Podia até vê-la pulando do outro lado da linha. Eu ri.
    - Então me conta!- pedi curiosa.
    - Vem pra minha casa agora!
    - Sim senhora!- disse e desliguei.
    Me vesti, pois ainda estava de pijama:
 
     E corri para sua casa. Toquei a campainha e no primeiro toque a porta se abriu. Cait estava com um sorriso de orelha a orelha. 
    - AAAAAAAAAAAAAAA! - ela me abraçou e logo depois me soltou. Pulando eufórica. Eu ri.
    - O que? Me conta logo! Você está me matandp!
    - Vem então!- ela me puxou pela mão e foi me levando para dentro de sua casa.
    Chris estava na sala e jogava video game.
    - Oi Chris!
    - Hey, (seunome)!- ele me cumprimentou me olhando sem pausar o jogo- Já sabe da novidade?
    - Não! E se você contar eu te mato! Se liga no seu joguinho aí que eu vou contar a ela!- Cait grunhiu.
    Eu ri.
    - Ta bom, não está mais aqui quem perguntou!- Cait riu e nos sentamos no sofá.
    - Vai, agora me conta.- pedi a Cait.
    - Se prepara porque.....- ela fez suspense e eu ri lhe dando um tapa.
    - Fala logo!- ela riu.
     - O Justin vai vir passar as férias aqui, dois meses!- ela disse e eu não acreditei. Me levantei e ela também.
    - Serio?
    - Ahaam!
    - AAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!- nos abraçamos e começamos a pular feito loucas enquanto Chris ria.
    - Ok, ok. Mas então.....a Selena está aqui?- perguntei confusa.
    Cait fez uma careta.
    - Não. Graças a Deus.- nós rimos.
    - Então...quem é a garota de quem ele está falando no twitter?
    - Eu não sei.- Cait respondeu sorrindo. Pelo jeito, ela achava que era ela e eu não duvidava nada.
    Acho que Caitlin ainda o amava, mas não tocamos nesse assunto pois ela fica sensível. Ela muito menos sabia que eu o amava. Que droga.
    - Cait! Nós estamos achando que é ela, (seunome).- Chris me disse sorrindo.
    Senti algo apertando meu coração, até perceber que era a tristeza. Mas mantive meu sorriso no rosto. Sempre fui boa em esconder as emoções.
    - Mas....e a Selena?
    - Não sabemos dela. Mas to achando que ele terminou com ela e que agora....-começou Cait.
    - Ele veio atrás da Cait.- Chris completou revirando os olhos.
    - Ah, que legal!- disse sabendo disfarçar.- E quando ele vem?
    - Amanhã!- Cait cantarolou numa explosão de felicidade.
    Meu coração novamente galopou e eu achei que dessa vez ele sairia pela minha boca. Mas por outro lado, tinha a tristeza. Ele vinha atrás de Cait. Bom, já passei por isso uma vez, poderia passar de novo não é? A diferença era que antes eu estava confusa e agora o amo.
    Depois de comemorarmos na casa de Cait, fui para casa. Não sabia como estava me sentindo.
    Almocei e fui ver algum filme na TV pra distrair a cabeça. Acabei vendo três.


N-  Heeeeeeeeey sexy flonesas!
    Ib novinha na área. Espero q vcs gostem dessa. Como é um especial de natal, ela vai ser menor que uma Ib normal, então. Só aproveitem e espero mto q vcs gostem dela.
    Leticia A. olha ela aí de novo!
        
     Obrigada Le. A, espero mesmo que vocÊs gostem =s
    #RipLM isso mesmo Maria hahahah MDS. Mas então, obrigada e espero q vc goste dessa =s
    Lívia, aawwwwwn obgd *-* e eu espero não decepcionar vcs.
    @GabsPorqsim Ele é um chato e tem 13 ¬¬' e é feio kkkkkk na maioria das vezes.
     Tay marcando sua presença aqui, não tem preço. Hahahha thanks Tay. Povo ela é minha melhor amiga e é quem faz as roupas pra mim. Mas desse capítulo não é dela.
     Caramba mais uma Gabs!
    BEM VINDA A FAMILIA DE FLONESAS GABS M.


    Eu fico muito felix qdo tem leitora nova =')
    Quantos anos vc tem e qdo eh seu niver?
    Elaine, ou Bruna, bom, vamos todas orar pela recuperação da Elaine =/ Que ela fique boa logo e tudo vai ficar bem.              Leeeee pode me mandar que eu quero ver e to curiosa \o/ Pq vc não gosta mto do natal?
    Então é isso por hoje, amanhã posto o segundo capítulo ;)
    Bju flonesas  
Se liga que nesse primeiro capitulo, a musica Love Story eh uma dica de uma próxima história ;)        
    P.s: Nessa Ib a Cait e o Chris moram no Canadá ok? imaginen ;)  
    

5 comentários:

  1. sou a primeira a copmentar HAHAAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA ib nova no pedaço ? amo/sou principalmente quando vem da pessoa que mais me ajudou na minha ! continua logo e que '' caites beadres'' nada fii justin vai ficar com a mina e vai da uns gap gostoso nela KKKKKKKKKKKKKKKK ai nao comentei o ultimo cap ne ? me joga no forca Belli, mas ficou perfeitinho todo bonitinho e eu gostei, vou sentir sdds enfim bjbjbjbbjjb

    ResponderExcluir
  2. Heey sexy bella!!!! Tô aloka aki liga não !! Que cap perfeito!!!!#1 aaaaaaahhhhhhh tô piradinha aki!!! Mas continua logo que essa ib ta perfeita askpoaskpoask!!! Bieijuis

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!! Mto perfeitaaa. CONTINUAAAAAA (nossa pirei legal aqui)
    Só vou sentir saudades da outra ib (Love Me)... Faz a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA I'M SEXY FLONESA ASLKKALSMFKLA hmmmm teu irmao tem face u.u kldjfklajfk @Gabsporqsim

    ResponderExcluir
  5. Voltei !!Anna AK !!! Ja falei que amo vc e suas Ib's ??? !!!

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><