Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

The End

    Abri os olhos devagarzinho e encarei a parede do meu quarto. Estava deitada de lado. Senti um nó imenso na garganta. Droga! Sabia que era um sonho!Tinha certeza que era um sonho. Foi tão perfeito...
~~~~NÃO ACREDITO Q ERA UM SONHO!~~~~
    Não consegui engolir o nó na garganta e as lágrimas vieram banhar meu rosto. Comecei a limpa-las.
     -O que foi amor?- ouvi Justin perguntar. ~~~trolei d nv hihi~~
    - Eu não queria ter acordado.- choraminguei.
    - Por que?
    - O sonho era tão perfeito...
    - O que você sonhou?- sua voz parecia divertida.
    - Você...me amava e me fez uma canção. Até me pediu em namoro, lá no parque.- chorei.
    - E depois do parque fomos para onde?
    Comecei a me tocar. Justin estava atrás de mim, suas mãos abraçavam minha cintura.
    - Nós viemos para casa.- disse "acordando".
    - E aí, eu fiquei aqui?
    - Ficou...
    - E eu dormi aqui com você?
    - Dormiu! Jay!- me virei de frete para ele e o abracei.- Não foi um sonho!- olhei minha mão e vi a aliança.
    - Não foi. Eu te amo.- disse em meu ouvido.
    Olhei para ele e pulei da cama. Me olhou confuso.
    - Um segundo.- pedi e entrei no banheiro.
    Fiz minha higiene pessoal, principalmente escovando os dentes, que era minha intenção.
     Voltei ao quarto e ele me olhava.
    - Vou explicar.
    - Estou esperando.- ele continuava deitado, me deitei ao seu lado novamente.
     - Eu tinha que escovar os dentes.- disse sorrindo. Ele revirou os olhos e riu.
    - Então, eu também tenho.- disse fazendo menção de levantar.
    O puxei pela gola da camisa e seu rosto ficou perto do meu.
    - Eu não quero que você faça isso.- falei sorrindo- Quero sentir seu gosto de manhãzinha.
    Logo em seguida colei seus lábios nos meus e com certa urgência pedi passagem para a lingua. Ele cedeu na mesma hora e eu coloquei a mão em sua nuca puxando seu cabelo macio, o aproximando mais de mim. Nossos corpos ficaram mais colados e ele colocou as mãos em minha cintura, puxando meu corpo pra ele.
    Finalizei o beijo sorrindo. Justin buscava fôlego, arfando como eu.
    - Nossa, amor.- ele disse e eu ri- Se é assim, você não acha que eu também tinha o direito de sentir seu gostinho de manhã? - ele sorria.
    - Não bebê.- bati a ponta do dedo em seu nariz.
    - Isso não é justo.- ele fez biquinho.
    Ri e lhe dei um selinho.
    - Nós vamos nos casar mesmo.- ele disse e eu abri um grande sorriso.    
    - Nossa primeira filha vai se chamar Madison.
    Ele fez uma careta.
    - Madison? De Madison Square Garden?
    - Não. Madison de Madison. É fofo.
    - Hmm... não.- ele disse negando e eu ri.
    - Sim Madison, por favor?- fiz biquinho.
    Ele respirou fundo e riu.
    - Não faz biquinho - me deu um selinho- É jogo sujo.
    Eu ri.
    - Então...pode ser Madison bebê?- disse fazendo biquinho e voz de bebê.   
        Ele riu.
    - Pode minha bebezinha linda.- me deu dois selinhos. Eu sorri.- Bom, o que acha de encomendar a Madison agora?- ele disse sorrindo safado e me beijando, me puxando contra ele.
    Empurrei seu peito e lhe dei um fraco tapa.
    - O que você acha de parar de ser safado?- disse abraçando seu pescoço com um sorriso.
    - Hmm...- ele fingiu pensar- Não quero é chato.- desdenhou.
    Eu ri.
     - Chato é?- acariciei seu rosto.
     - Muito chato.- sorriu e me deu um selinho.
     - Eu te amo sabia?- sorri e ele abriu um grande sorriso.
     - Primeira vez que você fala.
    - Mas você já sabia bobo.- batia ponta do dedo em seu nariz.
    - Mesmo assim é bom ouvir.
    - Eu te amo.- sussurrei em seu ouvido. Ele sorriu e acariciou meu rosto.
    - Bebê, seus pais não podem saber que eu estou aqui, podem?
    Gelei.
    É mesmo. Meus pais. Mas todos estavam na chácara, dormiríamos lá, mas e e se eles resolvessem passar em casa justamente para ver se dormimos juntos?
    Saltei da cama.
    - Meus pais! Eu havia esquecido!
    - Você esqueceu que tinha pais?- ele riu.
    - Ah..mais ou menos.- cocei a cabeça por costume.
    Ele riu de novo.
    - Vamos para a chácara?- perguntou se levantando.
    - Espera...você disse para eles que dormiríamos juntos?- não conseguia imaginar isso. Meus pais nos matariam!
     - Hmm...não.- disse culpado.
    - O que você disse a eles?- perguntei alarmada.
    - Que..
    - Fla Justin!
    - Que nós voltaríamos para a chácara e dormiríamos lá.- ele disse fazendo uma cara culpada.
    - Ai meu Deus!- coloquei as mãos na cabeça.
    Meus pais me matariam. Mas...eu poderia falar que estava muito cansada e vim dormir em casa. Que estava com dor de cabeça, sei lá! E que ele foi dormir na casa dele para me buscar hoje de manhã!
    - Bebê?- ele se aproximou de mim e tocou meu rosto- Desculpa.- ele pediu arrependido- eu não estava muito afim de dormir na chácara, queria dormir abraçadinho com você. Desculpa.- ele abaixou a cabeça.
    Comecei a rir e levantei seu rosto.
    - Esse foi o melhor dua da minha vida. Não me peça desculpas.- lhe dei um beijo.- Afinal dou um jeito quando chegarmos lá. Isso foi tudo o que eu sempre quis.- ele sorriu e me deu um selinho.
    - Então, vamos amor?
    - Claro, deixa eu me trocar.
    Peguei uma roupa e fui para o banheiro me trocar.
    
Sem título #42
    Quando saí, ele me esperava. Pegou em minha mão sorrindo e foi me guiando até seu carro. Ele abriu a porta  pra mim e eu sorri.
    - Nossa, que cavalheirismo todo é esse?
    Ele sorriu.
    - É como você deve ser tratada meu amor.
    Me deu um selinho e deu a volta entrando no carro. Deu a partida e  eu liguei o rádio, mudando as estações.
    - Jay.
    -Hm?- ele me olhou rapidamente.
    - Passa na sua casa, pra você se trocar.
    - Não precisa shawty.- ele deu de ombros.
    - Vai amor, é necessário, pra encobertar a mentira.
    Ele riu.
    - Se for assim tudo bem.
    Ele dirigiu até sua casa e desligou o carro.
    - Espera aqui amor.- me deu um selinho e correu para sua casa. Fiquei mudando o rádio até que Justin chegou.
    Como sempre lindo. Sorri quando o vi:
    Ele entrou e me olhou.
     - O que foi?- perguntou sorrindo enquanto eu o olhava.
    - Como você consegue ser tão lindo?- perguntei "babando".
    - Eu te amo.- ele me beijou.
    Meus olhos brilharam. 
    - Como isso meu Deus! Eu ainda acho que, tudo isso pode ser um sonho!- ele revirou os olhos- Estou falando serio. Você é  tão lindo e tão perfeito e é meu! E ME quer!- falei incrédula.
    - Eu não consigo entender como VOCÊ me quer.- ele disse e eu comecei a rir.
    - Isso faz todo sentido, você me amar não tem sentido, você ME querer não tem...- ele me beijou muito urgentemente e moldando nossos lábios numa combinação perfeita.
    Só afastou nossos lábios mais ficou com o rosto perto do meu.
    - Eu te quero.- disse e olhando.
    Pegou meu rosto com as duas mãos na minha cintura eme beijou de novo. Dessa vez com mais urgência ainda. Seus lábios buscavam os meus com voracidade. Sua língua invadiu minha  boca e explorava cada todos seus cantos. Logo nós dois já estávamos ofegantes.
    O empurrei levemente buscando ar e ele se endireitou no banco do motorista.
    - Eu te amo.- me deu um selinho. Sorriu e ligou o carro. Sorri.
    Comecei a balançar a cabeça. Ele me olhou.
    - O que foi shawty?
    - Você, me querendo...em que mundo isso?- o olhei incrédula.
    - No nosso.- me disse sorrindo e eu sorri.
    Continuei a mudar as estações do rádio e parei em uma.
    - Jay! Escuta isso!- aumentei o som.
    Ele sorriu.
    - Oh baby all I want for Christmas is you.- pegou em meu rosto e eu sorri.
    Ele ficou cantando a música e quando podia me olhava. Quando a musica acabou me deu um selinho e nós dois sorrimos.
    -Amor, sabe o que eu lembrei?- ele disse.
    - O que bebê?- o olhei.
    - Por que você saiu chorando? Isso me confundiu.- sua testa se franziu.
    Abaixei a cabeça.
    - Por sua causa.
    - Por que?
    - Você estava me tratando estranho e tinha a garota que você veio atrás e tudo o que EU quero de natal é você.
    Ele ergueu meu rosto, me fazendo olhar para ele.
    - Você é a minha garota, vim atrás de você, e se sou eu que você quer de natal você já me tem.- sorrimos- Mas tudo o que eu quero é você.
    - Eu sou sua.- seu sorriso se alargou e ele me deu um beijo na testa.



N- Floneisaaaaaaas comentário no próximo cap pq voupostar mais um hihi pq sou daora

     

2 comentários:

  1. Graças a Deus que aquele não foi o último capítulo, eu já tava enloqueçendo aqui. Bom, você vai fazer outro capítulo? Continuaa

    ResponderExcluir
  2. NÃO FOI UM SONHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA SUA PERFEITA <3

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><