Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Begin Again

    As vezes devemos seguir em frente, sem olhar para trás.
    O Justin deve ter feito exatamente isso. Eu acreditei quando ele disse que me amaria até a ultima batida do seu coração (T.E 12), que precisava de mim (T.E 11).
    Acreditei quando ele disse que eu era unica (T.E 12) e que seria pra sempre meu (T.E 13).
    Acreditei quando ele prometeu nunca me esquecer e me amar para se,pre(T.E 13).
    Tantas palavras jogadas ao vento e eo que restou foi um coração quebrado.
    Nesse caso, esse coração era o meu.
    Me foi revelado isso quando as noticias começara, a aparecer.
    " Justin Bieber e Selena Gomez saem juntos"
    Nessa época, foi quando ele parou de me ligar e flar comigo pela Web. Me lembro que eu chorei muito e ele não me atendia nem me respondia. Mas isso era só o começo.
    "Justin Bieber e Selena Gomez vão juntos para o méxico."
    Eles pareciam tão felizes juntos...
     " Justin Bieber e Selena Gomez viajam para o méxico".
    " Flagra Jelena: Justin Bieber e Selena Gomez são vistos se beijando."
     Essa foi a pior noticiaque recebi na minha vida.
    E ele não me explicou, e nas fotos não aparecia mais com a nossa aliança. É óbvio.
    Eu ficava aqui sofrendo feito idiota sozinha. E não conseguia tirar o colar que ele havia me dado, pra provar que seria infinito.


     (T. E 13) 
    A aliança eu tive que guarda. Era idiotice usa-la sozinha. Mas o colar não dava, eu tinha que ter algo dele em mim, eu o amo.
    O Chaz é outro que esta sofrendo.
    A Mia traiu ele. Um mês depois. Com um cara popular na faculdade de que ela está agora. Parece que a timidez dela pasosu rapidinho não é?
    Quando o Chaz me contou isso chorando eu corri pra casa da lambisgóia. Ela abriu a porta e eu já entrei socando. Isso, socando não dando tapa que nem tapada. A vadia caiu no chão e eu sibi em cima dela, continuando a bater. A mãe dela acabou com mionha diversã, me tirando de cima dela. Ela contou para os meus pais, que brigaram comigo, mas quando contei o motivo da surra, eles riram e aharam bem feito.
    Toc, Toc, Toc.
     - Meu amor, vem, vamos nos atrasar.- oouvi Chaz bater na porta.
    Sorri e a abri, lhe abraçando.
    - Oi bebê.
    - Bom dia.- ele beijou minha bochecha.
    Chaz entrelaçou os dedos nos meus e fomos caminhando para faculdade.

    - Anjo.- Chaz me chamou depois de almoçarmos. Com licença tenho o melhor amigo do mundo.
    - Fala bebê.- acariciei sua bochecha.
    - Vamos dar uma volta?
    - Ir pra onde?
     - Tomar um sorvete, não sei.
    - Tudo bem.
     Sa´´imos juntos até a sorveteria de mãos dadas. Chaz comprou nossos sorvetes e ficamos na mesa de lá, conversando. Até que Chaz viu algo e abaixou a cabeça. Segui o olhar para onde ele olhava anteriormente e vi a Mia se comendo com um menino a duas mesas da nossa.
    Meu sangue ferveu, até minha respiração ficou mais forte e minh mão estava formigando.
    - Chaz, foi com aquele menino que a vadia te traiu?
     Ele assentiu cabisbaixo.
    Sem pensar e seguindo meus instintos me levantei com meu sorvete interminado de casquinha.
    Cutuquei o braço dela. Ela parou de beijar o garoto e se virou para mim.
   Há.
    Joguei a casquinha na cara dela, espalhando pelo rosto dela e no cabelo.
    Na hora a sorveteria toda parou o que estava fazendo e começou a rir da cara dela, alguns até tiravam fotos.
    - Sua. Delinquente!- ela berrou se levantando.
    Eu ria tanto quue tive que me apoiar nos joelhos. O garoto que estava com ela não parava de rir também.
    - Argh! E você fica aí rindo Liam?! Faz alguma coisa!
     O menino, Liam, tentava se acalmar.
     - Ué, o que eu posos fazer com uma garota? Se resolve sozinha com ela!- e riu mais.
    Reamente a cara da Mia estava muito engraçada. Ela olhou para Liam, Chaz, eu e o resto do povo na sorveteria. Abiu a boca para falar mas logo fechou e saiu dando chilique.
    Me recuperei e fui para o lado de Chaz.
   - Vamos bebê?
    - Vamos.- ele ainda ria.
     
   - Vou comprar um carro.- Chaz anunciou após sairmos da faculdade.
     Abri um sorriso.
     - Que bom Chaz! Finalmente irá comprar o tão sonhado carro.
     -é.
     Ele estava juntando dinheiro para comprar um desde sei lá quando. Mas ele não queria um carro simples também....
    - Bom, eu pretendo ir depois do almoço e queria que você fosse comigo.
     - Claro que eu vou. Vai almoçar comigo não é?
    - Sim. Depois podemos passar na minha casa para eu trocar de roupa?
    - Aham.- assenti.
    E asssim fizemos. Após almoçarmos juntos, eu tomei um banho e Chaz ficou me esperando lá embaixo, vendo TV.
     Quando terminei:
              
   
      
   
Sem título #59
    ~~~roupa by Tay *-*~~~~
    Fomos para a casa dle e ele tomou um banho enquanto eu conversava com Lee. ~~~mãe do Chaz recordam?~~
   Chaz quase saltitava de tanta empolgação enquanto íamos para a loja de carros.
    O celular dele avisou mensagem. Chaz leu e revirou os olhos rindo.
    - O que foi?- perguntei.
    - Os garotos.
    Ele me mostrou o visor do celular.
    " Cara, aqui é o Ryan, o Chris e o Nolan. Seus amigos lembra? Sua mãe contou para a nossa que você está´indo comprar um carro e, nossa, não nos chama? Vai levar a (seunome) que é menina pra comprar junto com você e nós não? Mancada brow."
      Eu ri com Chaz.
     - Mande eles irem também se não mataram nós dois. E se chamar todos e não chamar a Cait ela fica chateada.- conclui franzindo a testa.
    Chaz riu.
    - É isso que da ter tantos amigos.
     Pegou o celular e digitou uma mensagem.
    - Essa tá boa?- me mostrou.
    " Ei galera, tô indo comprar o carro. Vamos também? Eu e a (seunome) mjá estamos a caminho da loja. Aquela no centro."
     Assenti sorrindo e ele enviou a todos. 
    Chagamos lá e Chaz logo começou a conversar com um vendedor. Eu não entendia a línguagem de carros então só olhava os carros que o atendente ia mostrando. Logo chegou a cambada dos nossos amigos e os meninos logo entraram na línguagem de carros, enquanto eu e Cait olhávamos.
    Enfim, após muita conversa entediante, eles se decidiram.
    Entramos todos no carro novo do Chaz  :
  Apertando um pouco o espaço e Chaz fes questão de que eu sentasse na frente. Os meninos ficaram de biico por causa disso, mas segundos depois já estavam todos animadinhos e gritando feito loucos.
    - Liga esse rádio Chaz!- Ryan gritou.
    Chaz ligou o rádio.
    ~~~sorta o pray dj~~~~
    - It´s the most beautiful time of the year
    Lights fill the streets spreading so much cheer
    I should be playing in the winter snow
    But I'mma be under the mistletoe....
   
     Senti um choque imenso e uma dor terrivel. Chz logo mudou de estação. ~~~para a musica~~
     Estava tocando How we do:
    Um clima tenso pairava sobre o carro. Virei o rosto para a estrada. Ryan começou a cantar feito louco.
   
    - And party, and party
    Cause when the sun sets baby
     On the avenue...
   
    Todos se animaram e foram na onda. Chaz tirou uma das mãos do volante e agitou a minha. Ri pelo nariz, com um pequeno sorriso, enquanto ele tentava me animar.
  
    - So put your arns around me baby
    We're tearind the town
    Cause that's just how we do...

    Eu ri um pouco pelo nariz de novo.
    - Vamos, cante!- ele pediu agitando meu braço.
     Revirei os olhos e comecei a cantar meio hesitante.
   
     - Out In the streets we're running
    Shut down every blook
    So put your arms around me baby...
   
    Comecei a cantar mais alto e já estávamos todos cantando feito loucos e pulando sentados. O carro até pulava junto com a gente.
    A musica acabou e todos gritamos animados. A próxima começou:
    - I went out last night
    I'm gonna out tonight again...
    
     Comceçamos a cantar também essa. E os garotos cantavam como meninas, o que nos fazia rir desesperadamente.

    - I wish It didn't feel like this
    I don't wanna miss this kiss!!!
    Cantamos o final ecomeçamos a rir, já descendo do carro. Estávamos na frente da minha casa.
    - Vocês vão querer entrar?- ofereci descendo do carro. Como se precisasse.
    - Nem precisa chamar (seunome).- Ryan falou descendo do carro.
    Todos riram e desceram atrás. Abri a porta e entramos em caasa.
    - Eiiii tô lingando o vídeo game.- Chris jáfoi mexendo nas minhas coisas.
    Revirei os olhos enquanto os meninos se jogavam no sofá e Cait vinha atrás de mim na cozinha.
    - E aí, o que tem para comer?- perguntou Nolan sempre folgado demais.
    - Eu e Cait vamos ver, Nolan. - respondi rindo.
     Eu e Cait estouramos umas pipocas, pegamos uns salgadinhos e suco que havia em casa. Ao que parece íamos ter que fazer compras de novo. Nos sentamos no chão da sala e ficamos vendo os meninos jogarem, tirando sarro da cara deles quando faziam alguma coisa errada, comendo e conversando.
   - Olá pessoas.- minha mãe disse entrando em casa.
    Me surpreendi, como o tem havia passado tão rápido?
    - Ei tia (suamãe).- eles a cumprimentaram.
    - Estão afim de comer alguma coisa? Pizza?- ela sugeriu já com cara de quem sabia a resposta e é claro que sabia.
    - Claro!- eles concordaram juntos.
    Minha mãe revirou os olhos e riu um pouco.
    - A gente acabou de comer um monte!- protestei. Minha barriga estava entupida.
    - Ah qual é, você sabe como é né (seunome).- Ryan falou e eu ri balançando a cabeça.
    - E aí Chaz, eu vi o carrão estacionada lá fora, é o seu?
    - É sim.- Chaz sorriu. 
    - Parabéns querido.- ela beijou seu rosto- É um lindo carro. Você merece.
    - Obrigado.
    Minha mãe sorriu e pegou o celular, discando e colocando na orelha.
    - Amor?....Eles estão aqui....é isso mesmo, pizza.- ela revirou os olhos com um sorriso divertido.
    Meu pai ja sabia. Todos rira.



N- Heeeeeeeeeeeeeeey sexy floneisaaaaaaas aha aha aha aha Bebelle caba de voltar\o/
    Entaum girls do my heart.
    Fui vigiar lá pro hotel fazenda neh, e naum tinha net e sinal era meu Deus hein, raro e ai eu ficava procurando sinal pra falar cm my friends e meu pai tomava o celular de mim ai eu pegava de volta e a gente ficava nesse joguinho muito louco hihih sos sofri
    Mas lá foi muito bom e sabe Carrossel? É a novela das crianças, aham, o Davi o menininho de cabelos caheados, foi lá e tal e deu autógrafo e tirou fotos, e era niver da minha prima aí a gente pediu pra ele gravar um video falando feliz niver e tal e pras minhas tias pekenas que também gostam e pra minha vó hahah que ama sos. Mas o menininho mó fofinho awwwn ele tem cheirinho de bebê. E qdo eu tva pegando batata frita fiz uma montanha aí ele tava trás de mim e falou "nossa quanta batata" e eu "que fí, batata eh vida" ele riu e foi contar pro povo dele u_u gentim dou gamada em batata e me esbaldei lá na viagem u_u.
    Mas tá, tão vendo a Ib nova? Begin Again u_u alguém notou alguma semelhança....alguma coisa...hã hã? hihih é lógico que notaram neh pfvr. Mas entaum girls eu naum postei ontem pq meu pai se me evr no pc me mata e me proibi de vez do pc ai naum qro mexer no pc na frente dele e ele ta de ferias =s entaum hj ele saiu e eu consegui postar! \o/ Mas tá só quero ver cmo vou postar nos próximos dias, se eu naum postar já sabem o porquê. Mas segunda dia quatro e ele volta a trabalhar e volta td ao normal e eu volto a escola e nem comprei um lápis se quer ainda hihih sos.
    Mas vamos aos comentarios que já enrolei demais:
    Ma hihihihih qual é, foi engraçado u_u Já passou o tempo de azar? hihih awwwn thanks *-* i love u all too u_u Mto thanks ain hihihih Vixi e aí, agr ele ta bem? E aí conseguiu se resolver cm o tt sem mim?? Ain tadinha :(  É legal trolar ahahahahahaha. Bjo cm presunto u_u
     Aninha minha fiínha saudades saudades saudades :')  É mto loko o blogger e ta um de fdp ¬¬' Vixi Ana :s mas tu vai ver, vc vai se divertir mto lá, assim eu espero =s Coloquei 6 dias hihi disculpe. Mas entaum naum qro matar vcs u_u trolar foi ligal e naum tinha net no hotel sos =s E entaum....se vc conseguiu ver algo semelhante neh....
    Mika awwwn thanks *-* hihih
    An naum me mate naum pq ela viveu u_u hihihih eu tamém amu love me u_u Aawwwn love u too ;')
   Lívs hahahahha ain Livia sos kkkkkkkkkkk man eu naum ia fazre issu cm vcs u_u e já tava pronto entaum neh....hihihiihi hahahaha sos. Brigadinha vortei \o/ 
    Liviiiiia again hihihih, awwwwn thanks *-* Livis, a Rose já era amiga da Alice, a Alice naum convenceu ela, a Alice infiltrou ela lá pq ela era amg da Alice tendeu? hihih Entaum neh.....=s num sei naum =s hihihi
    Livs kkkkkkkk oi de nv awwwn thanks thanks thanks :) e que issu muié eu faço issu por vcs u_u Obgd vc por estar aki :')
    Le A. hahahahahah awwwn foi ligal neh hihih sos viu ela naum morreu pq eu amo ela tbm u_u eu raxo cm o "pfvorzinho cm final feliz " hahahah sos Aguentei, fiquei distraida cm a piscina e tal... hihih mas tinha momentos assm q eu parava e sentia falata de vcs :(
     Saaaaah hiihihih entaum issu eu já naum posso prometer u_u Enatum neh....tu q vê aí se achou algo semelhante e tire suas conclusões hihihi Tá vendo dou boazinha u_u Aawwwwn sos :")  hahahahh ain como sou má u_u mas eh pelo menos ela viveu uai u_u Vixiiiiii Sah e aí hein, ain ain naum morra please hihih. Naum! NAUM! SUA LOCA! Q RESCREEVER O Q MUIÉ! PIROU DE VEZ? U_u naum faça issu! Deixa filix!
    Gabs hihi O.o sos temos uma conecção incrivel u_u awwn eh ela cabou :/ trisssste. Hhahahah sou trool e sim JUs naum consegue me superar u_u hihihih hahah *-* awn. Entaum Gabs sobre lll eu posso pensar hein...u_u awwwwwn que fofis *-* thank u :') Te amo tbm *-*
  Floneisas as vezes do nd ,e batia uma sdd de vcs poxa :/
    Mas tá, naum lembro o outro recadinho q eu tinha entaum to indo, lembrem-se q vai ser complicado eu postar ça semana mas semana q vem eh confirmado u_u bjaoooo 
    Ps; LEMBREEEEEEEEI
    Gentim que q eh akilo de Believe Acoustic???? SOS MAN PERFEIÇÃO! O refrão de nothing like qse me faz chorar toca bem no coração sos ?:') e q dó do nosso JUs sofrendo neh? Vamo la cosolar ele floneisas u_u e o bagui dele zuando cm a muié na academia? Naum gostei u_u e o jeito q ele tratou aquelas fãs? e aquelas fãs cmo trataram ele? Véi os dois tavam errados! u_u rUM! E a musica q eu dexo pra vcs como despedida eh........
   bYEEEE   
                                   
       Ps 2: E sobre avisar no Tt essa semana vai ser meio dificil =s    
    
                          

8 comentários:

  1. ou mai gode essa fic (continuaçao) vai me surpreende hahaah to sentindo !

    ResponderExcluir
  2. CARAAAAAA AMEEEEI... JÁ TAVA COM SAUDADES :D.... Justin traidooor huuuum... Continua isaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAA não acredito que o Jus fez isso que traidor bom pelo menos até agora ele é um traidor u.u véi senti saudades de ti tmb corei em "Nothing like us" bom eu acho que ele fez essa musica por causa do fim do namoro dele com a Selena mas eu ainda não entendi o pq do fim do namoro masok não gosto de ver ele triste e continua pq ta mto fofa a ib bjss

    ResponderExcluir
  4. TAVA COM SAUDADES!!!!. OMG É A CONTINUAÇÃO DE THE END!!!!! , sim ele ta bem, mas quando eu fui deixar no conçerto o carinha me deu o chip e o cartão de memoria daí minha mãe guardou na carteira dela mas a carteira dela tem uns buraquinho dos lados pra abrir melhor a carteira então o memory card caiu e perdeu daí eu perdi minha conta no istagram, todas as minhas musicas e fotos. E todos os meus jogos e aplicativos!!!! Aí minha mae comprou um novo e tá tudo bem!! E não, eu não consegui resolver o problema do tt e eu criei uma conta nova só q como eu esqueci de trazer o notbook da praia e o app do twitter foi deletado do meu cel eu vou ter q esperar pra baixar de novo. E a minha maré de azar nao acabou pq aconteceu isso com meu celulae eo memory card e AS MINHAS AULAS COMEÇAM AMANHÃ! Meu material escolar é foda!! É um caderno do bob esponja, uma caneta em forma de seringa de sangue, outra caneta em formato de cachorro dasheund (salsicha) e as outas coiza e duas mochilas ( sim, duas pq uma é do ano passado q ainda ta nova) uma dos memes e outra de couro toda preta com tachinhas . E a escola q eu vou é o marista pq mudei de escola! E eu odeio essa escola nova pq tem muros lá !! Minha antig escola não tinha muros pq eram 3 ruas com varios predios da escola e bem perto ficava um supermercado e no final das aulas agente ia pra lá curtir e fazer festa dentro do supermercado ( eu até quebrei aquela makina de sair bolinha colorida de criança) SOU DELINQUENTE IGUAL À (SEUNOME) !!! Tenho q ir! Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaahh a rose ja era amiga da alice, agora que entendi çlskdçosaj pse, sou lerda kkkkkk e EH A CONTINUA DE THE END, AAAAAAWN QUE VIDA obrigada isa :3 eu fiquei ate indignada por saber que tinha acabado daquele jeito la, triste u.u e agora?! o justin com a selena?! vish kkkkkk sera que as coisas vao voltar ao que eram antes? o que aconteceu com o justin pra ele ficar com a selena? isso vc confere nos proximos capitulos kkkkk ok, n resisti, parei kkkkkk continua assim que der isa, bj :*

    ResponderExcluir
  6. essa fic vai ter lemon ????

    ResponderExcluir
  7. Ta sentindo isa?? Cheirinho de continuação de The End uhuuuu o Justin ta com a Sele wtf? Quando eles vao se ver? Vomo o Chaz consegueser tao fofo? Sexta no glibo fantastico.ahushauahauahs zoa falando em Chaz fofo e Ryan eu sonhei com eles hoje haha e eles sao uns fofos mesmo shuahauasuauuais

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><