Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Love Me ll Temporada

    Acordei com o celular despertando.
    Ai preguiça.
    Me levantei me espreguiçando até olhar o calendário e ver que dia era hoje.
    Primeiro dia de aula.
    Me apressei e corri para o banheiro para tomar um banho.
    O ano passado acabara inacreditavelmente incrivel.  Nossa familia se reuniu. É óbvio que a minha familia com a do Justin né. Para o natal e o ano novo.
    Eu e o Justin prosseguimos com o nosso namoro perfeito. Não posso dizer que todas as beliebers me aceitaram mas...a maioria gostou de mim. É só eu não entrar no twitter pra ver as mensagens que fica tudo bem. 
    Ia com ele para todos os cantos, quando podia, shows, entrevistas, fui até em premiações. E tudo era realmente muito incrivel. Esse mundo de famosos não parece real mas me parece que estou entrando nele, por simplesmente ser "a namorada do Justin Bieber."
   Eu gostava de ser reconhecida assim. Gosto que as pessoas saibam que ele é meu.
    Depois de tomar meu banho, coloquei uma roupa me sentindo ansiosa.
  
      Eu estava realmente torcendo muito para não cair na mesma sala que a Alice. Depois daquela ameaça ano passado no parque, ela não falou mais com a gente, mas  dessa vez eu ficaria de olho nela.
    Pelo contrario, torcia para cair na sala do Zac e do Naill outra vez. Tudo bem que com o Niall tudo ficou meio balançado e estranho, mas Justin, eu e Niall já havíamos superado isso.
    Desci as escadas já com a minha bolsa nas costas.
    Havíamos nos mudado no começo desse ano para uma casa. Iria sim sentir falta do hotel e de morar do lado do apartamento do Justin mas convenientemente, ele se mudou também com sua mãe, para uma casa na rua da minha. A escola consequentemente agora, ficava mais longe só que nem tanto assim.
    Terminei de tomar meu simples café - panquecas - e escutei uma busina na frente de casa. 
    Como sempre, ansiosa demais, corri para a porta para ver logo meu Bieber. Cada dia eu o amava mais e achava isso surpreendente.
    Tranquei a casa - meus pais estavam trabalhando- e entrei em seu carro.
   - Bom dia amor.- ele disse sorrindo quando me sentei.
    Olhei para seu rosto, vendo que ele estava de óculos escuros.
    - Com licença.- pedi com um pequeno sorriso e retirei seus óculos.
    Gostava de olhar em seus olhos cor de mel. E assim que os vi, um grande sorriso se espalhou pelo meu rosto.
    Sim, eu o amava mais.
    Ele deu um sorriso fofo e tudo o que eu consegui fazer foi ficar olhando. Seu cabelo liso e loiro, arrumado em um topete, seus olhos cor de mel tão profundos, sua boca que parecia ter um imã chamando a minha.
    Como era possivel ele me amar também?
    Tudo bem que antes eu o odiava. E agora não vejo motivo algum para eu o ter odiado. Passava cada vez mais não ter sentido.
    Ele analisou meu rosto também e depois pegou- o, colocando os lábios nos meus. Explorou cada pedacinho e depois riu fraco, suspirando.
    - Eu te amo.- olhou em meus olhos acariciando meu rosto.
    - Eu te amo.
    Me deu um selinho e se ajeitou dando a partida e colocando seus óculos novamente.
    - Pronta para o primeiro dia de aula?- ele perguntou.
    Minhas férias haviam sido as melhores. Ao lado dele tudo ficava melhor e nos divertimos muito juntos.
    - Pronta para o terceiro anno.- sorri.
    Não sei como Bieber conseguiu entrar em uma escola, sendo que ele ja havia tido essas matérias com um professor particular. Ele afirmou para todos que era por que, uma escola era melhor, mas eu e ele sabíamos que o motivo era outro. Ele fazia isso para poder ficar mais tempo ao meu lado. E havia conseguido- de algum jeito misterioso- ficar na mesma sala que eu este ano e ano passado.
     - Esse ano vai ser incrivel. Você vai ver. Niall está namorando a Demi...- ele disse sorrindo.
    Ri um pouco.
    Apesar de ter superado, ele ficou muito mais aliviado quando Niall começou a namorar a Demi. Na verdade parecia ter ficado mais feliz que o próprio casal.
    - Você é um bob.- disse dando um tapinha na sua cabeça.
    - É melhor previnir do que remediar. Lembra como fiquei conhecido como corno internacional ano passado?
    É, ele nunca esqueceria esse episódio.
    - Você nunca esquecerá isso não é?
    Ele riu.
    Chegamos na escola e descemos de mãos dadas.
    - E ae casal!- Zac veio nos cumprimentar.
    Me deu um beijo no rosto e fingiu que daria um no Justin também, nos fazendo rir.
    - Zac, aqui não, a (seunome) está aqui. Eu já disse que a noite.- Justin acaricou o rosto de Zac o que nos fez rir mais.
    - Pode deixar amor.- ele piscou para o Justin.
    - Ó a azaração com o meu namorado ae hein Zac!- abracei o pescoço do Justin e os dois riram.
    - E ae turma do bem!- Naill chegou nos cumprimentando.  
    Entramos na sala brincando como uns bobões. Graças a Deus havíamos caído na  mesma sala. 
    O clima de diversão acabou quando Alice entrou na sala.
    Droga. A bitch havia caído na nossa sala de novo.
    Os garotos olhavam para mim que encarava Alice. Quando ela percebeu a nossa presença, deu um sorriso - assustador, eu diria- e acenou, depois foi para um lugar se sentar.
     - Calminha aê.- Justin sussuroru pra mim pegando em minhas mãos.
    Respirei fundo e me sentei.
    Os meninos continuaram a conversar enquanto eu pensava.
    E então eu o vi e parei de respirrar.
    Não brinca?! Taylor Lautner na minha sala?!
    Todo elegante, ele foi direto para a mesa da Alice e falou algo com ela. Em seguida olhou pra mim e deu uma piscadela.
     OMG! Taylor. Aquele. Bonitão. piscou. Pra. MIM!
    Acenei sem graça e virei para frente, até perceber que Zac, Niall e Justin me encaravam. Justin de uma maneira mais perigosa.
    - Ah...ér...o que foi galera?
    Os meninos sabiam como eu achava o Tay lindo e pagava muito pau pra ele.    
    Justin me fuzilou com os olhos e veio na frente da minha carteira.
    - Se você ao menos respirar perto desse idiota, você está frita.- ele me ameaçou.
    Assenti rapidamente.
    - Ér..oi.- escutei ao meu lado e me virei.
    Sim, era o Taylor. Falando comigo!
    Olhei para Justin que encara o Taylor não muito amigavelmente.
    - Oi.- respondi meio hesitante.
    Jay então se pôs atrás de mim e colocu as mãos em meus ombros, mostrando que aquele era o "território" dele.
    - E ae cara?- Taylor jogou um olhar amigavel para ele.
    - E ae.- ele repondeu.
    - Então....eu sou Taylor Lautner.- ele pegou na minha mão e deu um beijo enquanto eu surtava internamente e ao mesmo tempo tinha consciência do meu namorado bem atrás de mim. Suas mãos começavam a apertar meu ombro.
   - É...eu sei.- falei rápido e ele riu- Meu nome é (seunome).
   - E eu sou o Justin, - Bieber lhe estendeu a mão- namorado da (seunome).
    Taylor pegou na sua mão e a apertou firmemente e os dois trocaram um olhar que parecia que saíriam faíscas.
    - Então, (seunome), sou novo na escola. Posso contar com você para me adaptar aqui?- ele sorriu pra mim.
    - É...hã..- olhei para o meu namorado e depois para ele- c-claro.- gaguejei.
    - Legal.- ele sorriu.
    O professor entrou na sala.
    - Bom dia galera! Sentiram minha falta?- e ja começou aquela muvuca.
   - Hã...nos falamos no intervalo então.- ele piscou pra mim.
    - Ok.
    Taylor saiu.
    Justin me virou e me encarou.
    - O que foi bebê?- falei manhosa. Ele continuou a me encarar sem falar nada- Aah Jay, não foi minha culpa. Você viu. Ele que veio conversar comigo.- levantei minhas mãos, mostrando inocência.
     Ele respirou fundo.
    - Eu não quero você se engraçando para esse bombado.- me alertou sério.
    - Ai Jay, eu tenho namorado e o amo muito ok?
    - Hmmm.- ele desdenhou e se sentou na minha frente.
     Suspirei. 
     Legal, o bonitão do Taylor Lautner entra na minha sala e meu namorado ficará com ciumes. Só tenho que prestar atenção para não babar na frente do Jay.
    Jay pegou sua bolsa e com agressividade a colocou na carteira. Começou a tirar os materiais emburrado.
    Que legal.
    Acariciei sua nuca e pude sentir os pêlos se arrepiarem ali.
    Sorri.
    - Para com isso.- ele reclamou com a voz quase trêmula.
    Eu ri baixo e dei um beijo na sua nuca. Pude sentir seus pêlos se arrepiarem mais.
    - Hmmm.... dá pra...- ele tentava falar enquanto eu passava a ponta do dedo na sua nuca- parar....hã...eu...- ele seguou minhas mãos e se virou para me olhar enquanto eu ria- Você não pode fazer estas coisas quando estou bravo com você.- me fuzilou com os olhos.
    No fim, ele também riu.
    Passaram- se as três aulas e eu tentava me concentrar na matéria. Afinal, é o terceiro ano, e eu ainda não decidi o que eu vou querer fazer.
    Fui arrumando minhas coisas para ir ao intervalo e me levantei, tomando um susto.
   - Ah, eu sou tão feio assim que você se assustou?- Taylor disse.
    Sorri sem graça.
    - Imagina. Você nem é feio.
     Muito pelo contrário, todo lindo desse jeito esbanjando beleza aonde fosse. Mas é óbvio que eu prefiro meu Jay, que agora estava na porta me esperando e nos analisando.
    Taylor riu.
    - E então...posso ficar com você no intervalo? Eu nem tenho amigos ainda.- ele fez uma careta. 
    Ok. Taylor quer ficar comigo no intervalo. Zac e Niall são meus melhores amigos e Justin meu namorado. Meu Deus, a vida resolveu conspirar ao meu favor. E eu que achei que mudar para NY acabaria com a minha vida! Só faltava o Chris Evans entrar na festa.




N- Heeeeeeeeeeeey sexy floneisaaaaaaas.
    Booooooooooom, tenho que falar que. Estou meio tristinha pq algumas floneisas me abandonaram, maaaaas não vou citar nome pq não quero ser indiscreta.
     Pra piorar,  o Jus fumou. Que lindo JUstin, que lindo. Serio. Eu sou belieber, então o amo, então...não vou deixar de ama-lo só estou meia chateada. ACho que esse Lil vai cacetada não é boa companhia pra ele e eu qria estar ao lado dele lhe aconselhando os caminhos corretos. Maaas eh a vida e a unica coisa que podemos fazer por ele, é orar :)
    Geeeeentemm Love Me voltooooou \o/ quem aí ficou felizz??? Ta bm, ngm. Mas eu quis que voltasse e vcs me pediram mto ano passado, então fiz voltar. Tá aqui pra vcs o primeiro capitulo hihihi.
     Véi, serio, Taylor Lautner???
    Vou surpreender mto vcs com essa Ib e espero q  vcs não odeiem nem estranhem ela ok?
     Lari S. awwwwnn :( sei comé tbm chorei....mas vcs querem acabar cmg neh? Hahah vo pensar se faço a 2 temporada =s
    Ninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deve ser uma leitora do blog q não conversa cmg antes??? É isso? É isso?? De qualquer formaaaaaaa mto obgd, fico mto feliz cm tua presença aqui \o/

   
      Tô pensando se faço 2 temporada hihih
    Aninhaaaa não qro q vcs morram sofrendo awwwn' vô pensar hihi. Mas MDS! Ta melhor fiínha? Serio, como Ta agr?
    Le A. aiin MDS cuidado floneisa! Háhaáh. Ain MDS que responda vc jogou nas minhas costas agr hei vixii...vo ver q q posso fazer por vcs =s
    E agr eh domingo e eu to adiantando e passando aki  e acho que não vai ter mais nenhum comentario mesmo não é? Bom, quer saber. Vô postar hj.
Bom beijusss           

6 comentários:

  1. OUU GOSH DESCE ATE O CHAO REQBRA REBOLA ENPINA FAZ CARETA IMITA O PATO ELA POSTOU LOVE ME
    PIREI AGORA
    KRA TU TA MAS Q EU EU AMEI BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRONTO RESPIREI FUNDO PASSOU MEU SURTO KRA N ACREDITO AINDA Q LOVE ME VOLTOU PENA Q N VOU PDER LER E VC JA SABE PQ ENQUANTO MEU PAI N COLOCAR CREDITOS NO MEU CELULAR SO NO DOMINGO POSSO ENTRAR MAS KRA EU TO FELIZ Q LOVE ME VOLTOU E TU ES FODAS E EU SOU UMA ANTA DESAPARECIDA MAS JURO Q VOLTO DEIXA SO EU RESOLVER UM POUCO MINHA VIDA BJS AMEI

      Excluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    MEU PAI DO CEU CONTINUA POR FAVOR ANTES QUE EU MORRA
    SOS CONTINUA GATITA MORRI AGR

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaa love me voltouuuuuu S2 S2

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei mt, MT triste com o fato de 'merry christimas' ter acabado com um final triste.... eu n acredito, eu chorei pra caramba lendo o ultimo capitulo, eu ate achei q vc estava nos trollando, pra vc ter uma ideia.... serio, fiquei triste demais, n consegui acreditar.... mas enfim, fiquei bem feliz que love me voltou :) mtmtmt continua isa :l

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaa meu Deus LM voltou se eu fiquei feliz? eu fiquei super hiper mega feliz o primeiro capitulo ta perfeito ainda mais com o gostoso do Taylor ha e o Jus não fumou não graças a Deus era aquele idiota do Robin que inclusive ja está preso bem feito bjs amore

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><