Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo

    - E agora, senhoras e senhores, vamos fazer uma mágica incrível. Uma mágica que mágico nenhum em Nove Iorque teve a coragem de fazer. - falou o mágico.
   - E vamos dedicar para nossas lindas filhas, (seunome) e Jhullia. Principalmente para a (seunome), nossa princesinha roxa.- a assistente do mágico completou.
    Todos bateram palmas. 
    - Vamos colocar nossa querida auxiliar dentro de uma caixa....e agora...as espadas.
    O mágico começou a enfiar as espadas ruidosamente na caixa.
    - E agora........- ele se calou, espantado com o que via.
    Os murmurinhos começaram a aumentar conforme a expressão e a mudez do grande mágico.
    - Não!- ele deu um grito agudo, doloroso, que chegava a alma- Não, não não!
    As lágrimas já rolavam livremente por meu rosto e o buraco em meu peito se abria cada vez mais.
    Desci as escadas rapidamente.
   - Jhullia!- berrei pra ela.
    Ela deu um pulo, levantando do sofá, lágrimas caiam delicadamente por seu rosto angelical.
    Peguei a fita do vídeo.
   - Eu disse a você que não era pra assistir isso!- cuspi pra ela, sendo rude.
    - A mamãe e o papai amavam a gente não é?- seu rostinho estava avermelhado.
    Olhei em seus olhinhos cor de esmeralda e senti puro ódio. Seus olhos eram idênticos aos de mamãe. O nariz perfeito, tinha os traços do papai e a boquinha delicada eram traços misturados dos dois. Eu não suportava lembrar.
    - Não era pra você assistir!- joguei a fita no chão e pisoteei em cima dela.
    Depois de deixar tudo em destroços, peguei firmemente seu bracinho fino.
    - Para!- ela gritou chorando e tentando se soltar- Você estragou a ultima cópia!- choramingou.
    - Ainda bem!
   - O que está acontecendo aqui?- disse tia Susan ao abrir a porta com as compras na mão.
   Ela colocou-as em cima da mesa e veio em nossa direção.
    - Eu não posso deixar vocês um segundo sozinhas?! (seunome), solta ela agora!
     Soltei o bracinho mínimo. Ficara um pouco avermelhado, Jhullia o esfregava com um biquinho de choro. Tia Susan foi até ela e a abraçou, afagando-lhe as costas.
    - Está tudo bem querida.- ela a tranquilizava- O que aconteceu aqui?- ela me questionou.
    - Pergunte a ela, eu tenho que ir a escola.- cuspi as palavras.
    Peguei minha mochila no sofá e saí de casa. Entrei no meu carro e acelerei. Estava difícil a direção com as lágrimas idiotas embaçando minha visão.
    Uma lembrança me veio a cabeça.
    
    - Tia Susan, que hora eles vão chegar?- perguntei a minha tia preferia pela 10º vez.
    - Já estão chegando querida.- ela sorriu me tranquilizando, mas olhou para o relógio preocupada.
    Olhei pela janela novamente. Vi um carro se aproximando e parar na entrada.
    - Tia! Eles chegaram, eles chegaram!- corri para a porta e a abri.
    Assim que a abri, vi que era um carro de polícia. No mesmo instante, tia Susan puxou-me para trás pelo ombro.
    
    Balancei a cabeça, tentando banir as lembranças torturosas.
   Sim, meus pais haviam morrido. Minha mãe, pelas espadas colocadas por meu próprio pai, e ele torturado, sofreu um acidente de carro. O corpo todo carbonizado, nem deu pra ver nada. O corpo de mamãe havia sumido e é deduzido que ele havia pegado.
    Isso já faz 7 anos, e não, eu ainda não superei.
    Estacionei o carro numa vaga da escola e desci, enxugando as lágrimas. Levantei a cabeça e vi um menino engolindo uma garota na parede. Ele desceu as mãos para  bunda dela. Argh, nojento. Já fazia pelo menos uma pequena - ou grande, ideia de quem era.
    Comecei a entrar na escola e reconheci o garoto. Sim, eu estava certa. Bieber. Revire os olhos e entrei.
    Quando foi anunciado que Justin Bieber estudaria na nossa escola, todos se animaram, a escola ficou em êxtase. Eu também havia ficado, mas uma semana depois, lastimava por isso.
    A fama havia lhe subido a cabeça, com toda certeza. Ele "pegava" todas, lideres de torcida, na maioria, e era o capitão do time de basquete.  Comandava a escola.
     Ele estava aqui para uma merda de programa "Também somos gente! da MTV, por um ano. É claro que, a escola agora era cercada de seguranças. Mas nem era muito necessário, a escola era isolada, enorme, é claro, mas ficava bem escondida. E em todos os caminhos para a escola tinha blitz, o que impedia fãs e paparazzis de entrarem.
    - Bela adormecida!- escutei Megan me gritar.
    Nem precisei olhar, logo senti o impacto e seu abraço sufocante.
    - Ai....Meg....Meg...eu não consigo....respirar!
    Ela riu e me soltou.
    - Também te amo piranha.
    Dei um tapinha em seu braço.
    - Não me chame assim! 
    Ela riu.
    - Desculpe princesinha roxa.- ela fez voz manhosa.
    Senti como se uma faca fincasse em meu coração.
    - Aah...desculpa, desculpa mesmo!!- Meg percebeu o fora.
    - Tudo bem.- respirei fundo.
    O sinal bateu.
    - Vamos.- ela puxou minha mão.
    Fui me deixando ser arrastada.
    Nos sentamos nos nossos lugares, o segundo e o terceiro lugar da fileira do meio. O professor de história logo entrou atrás, cumprimentando a turma.
    - Ei, Cinderela.- Meg me cutucou com o lápis enquanto eu fazia os exercícios.
     Me virei pra ela.
   - Adivinha quem está te olhando?
    Meu coração palpitou indelicadamente.
    - Quem?- consegui soltar.
    Meus pensamentos voaram para Jacob. Minha paixão fazia três anos.
    - Olha pra ver.- Meg apontou por sobre o ombro com uma cara maliciosa.
    Varri a sala com cuidado, o coração na boca. Me decepcionei instantaneamente, quando meus olhos detectaram os olhos cor de mel me encarando, um sorrisinho safado brincava em seus lábios. Bieber me deu uma piscadela.
    Fiz cara de nojo e encarei Meg.
   - Eu achei que era gente.- virei de volta.
    Irônico ele estar fazendo o programa "Também somos gente" não é.
    Eu esperava meu príncipe encantado - Jacob-, não um sapo igual o Justin Bieber. Eu quero um amor para a vida toda, um garoto fofo que me trata-se como uma princesa. Alguns me chamam de iludida, falando que o amor não existe, que essa coisa de romance era baboseira. Mas eu acredito que existe sim e estou esperando meu príncipe. Por isso Meg gosta de me chamar com nome de princesas.
    - (seuapelidido), vai me dizer que acho que fosse....- Meg não terminou.
    Virei pra ela.
    - É claro que achei, sempre vou esperar.- sorri.
    Meg revirou os olhos.
    - Vai me dizer que você não gostou do Justin Bieber te olhando.- ela destacou o nome dele, com entusiasmo.
    Bufei.
    - Meg, você sabe o que ele é, e o que eu penso sobre isso.
    - Ai tá, eu sei que ele não preta, mas qual é, ele é o Justin Bieber!
    Eu ri dela.
    - Meg, Meg.- me vire e concentrei nos exercícios.
    Tivemos duas aulas de história, a outra de matemática. Argh, odeio matemática. O professor passou os exercícios na lousa.
     Estava copiando e senti uma bolinha de papel na minha cabeça. Me vire para Meg.
    - Que foi?- ela perguntou estranhando minha cara.
    Peguei a maldita bolinha e mostrei a ela.
    Ela fez uma cara confusa.
    - Não fui eu.
    Eu sabia quando ela estava mentindo, e agora não estava.
    Olhei para o fundo da sala. Bieber sorriu, mordeu os lábios e piscou pra mim. Idiota. Revirei os olhos e virei.
   Meg me cutucou.
    - Eu vi.- ela riu maliciosa.
    - Deixa ele Meg,- rosnei.
    Ela riu.
    Enfim bateu o sinal do intervalo. Peguei minhas coisas para guardar no armário.
    - Vamos Meg.
    - Vai lá, já estou indo.
    Saí da sala e abri meu armário. Antes que eu pudesse colocar alguma coisa lá, alguém o fechou, deixando a mão na porta do armário estendida. Olhei pra cima para ver quem era.
    - E ai.- ele falou tirando os óculos escuros do rosto.
    - Oi.- falei impacientemente a Bieber- Você pode tirar a mão do meu armário por favor?
    - Nossa, que impaciente.- ele colocou as mãos na minha cintura, me puxando.
    Já ia vindo com os lábios na direção dos meus, quando o empurrei.
    - Está louco?
    - Que foi? Não tenha vergonha.- ele colocou as mãos no meu rosto.
    O empurrei novamente.
    - Para de tentar me beijar!- o repreendi.
    - Para você com isso menina, eu sei que você me quer.- colocando a mão na minha cintura de novo.
    Dei um tapa em sua mão e dei um passo pra trás.
    - Convencido. Não quero não.
    - Quer sim.- ele pegou meu queixo.
    - Dá pra parar de fazer isso?!
    Saí dali irritada sem olhar pra ele.
    Nem guardei meu material. Que droga.
     - Ei! Que foi princesinha?- Meg me parou no corredor.
    - O idiota do Justin Bieber.- falei seu nome com desprezo.
    - O que ele te fez?
     - Tentou me beijar umas três vezes.- falei irritada.
    Ela começou a dar gritinhos e pular.
    - Para com isso!- bati em seu braço.
    Ela riu.
    - Tá, parei.
    - Vamos comer alguma coisa.- puxei seu braço.
    O resto do dia se passou igualmente chato. Depois tivemos mais uma aula de matemática e duas de inglês. Também odeio inglês.
    - Eu vou passar na sua casa mais tarde, só que agora tenh o uns probleminhas pra resolver.- 
    - Tá bom.
   Meg me deu um beijo no rosto e saiu correndo.
   Fui andando lentamente até meu carro. Senti alguém puxar meu braço.
    - Ai.- me virei.
    - Qual seu problema garota?- o louco do Bieber falou.
     - No momento? Você.
    Ele revirou os olhos.
    - Ninguém recusa Justin Bieber. - ele falou exibido.
    - Você é o Justin Bieber?- ele assentiu impacientemente- Prazer, ninguém.- lhe estendi a mão, ironizando.
    - Há, há, há. Muito engraçado.
    - Sabe o que vai ser mais engraçado? A sua cara de tacho quando eu me virar e sair.
    Sem dar tempo pra ele falar, saí dali dramaticamente.









N- Eeeeeeeeeeeeeeei floneisaaaaas.
    Aí está o primeiro cap. de Little Did, essa IB vai ser mais elaborada, eeeeeeentão quer dizer que: vai se loooonga, e vcs não podem ser apressadas e quererem que eles se amem nos primeiros cap, pq isso não vai acontecer ok? Então tenhaaaam paciência e mta. Qro fazer um bom trabalho, mas elaborado e tal.    
    Mas tá, vamos aos comentários de B.A - :(- :
    Cap 40:
    Dudaaaaaaaaaa awwwwn mto mto mto obgd >.< vc não sabe cmo isso me faz felix *-*
   
    Cap 41:
    Aninhaaaaaaaaaa mds fía, mds, eu tipo olhei o tamanho do comentário e pensei: eh da Bree, but, aí vi que era vc e fiquei de queixo caído hihih. kkkkkkk foi pra Ova Iorque, véi eu fiquei com tanta raiva qdo eu vi q tava Ova Iorque e duas vezes ainda plmdds! Odeio qdo erro man. Não choooore pessoinha hihi. Essa nova ib começa hj \o/ Então filha, me chame lá no tt e desabafa lá nas dms, vc sabe que estou smp pra vc, pode deixar lá a dm, msm que eu não esteja on q na hr que eu entrar eu vou ver. Aawwwn sos *-* hahah aham, primeira no ultimo capitulo sos haha. Nussa nussa *o* ela tá no Canadá awwn q bom, pelo menos elas chegam e vc fik felix \o/ Beiiiiiiiijo.
    
   Milaaaaaaaaaa own mds cabo sim nenem, não entre em desespero hihih, awwwwwn mto obgd awn *-* 
   
   Gaaaaaaaaaaabs kkkkkkkkkkkkkk  não me bata kkkkk eu só falei q ia demorar pq como coloquei a enquete, vcs iam mei q adivinha que tava acabando e não era pra adivinha u_u  awwwwn sos sos lol kkkkk q coisa maisi linda, chorando a ib inteira hihihih. Mto mto obgd >.< Aham. Mas não vou contar ndica de nada hihihih aaaah poxa, só que acontceram mta coisitas, algumas legais e outra not cool, tipo aaaaaa não posso contar sos sos kkkkk #RIPsagaAIWFC sos sos kkkkkkkkk ain ain Gabs. Thanks for everything *-*
    
   Maaaaaaaaah haha awn foi sim >.< Era essa msm a intenção, vcs pensarem que eles não deixaram hihihihih. Aawwwn, ñ chora ñ sos, eu escrevi o ultimo cap cm um aperto no coração, pq me apego mto as minhas ibs sl, e saber que ela não volta aaaaaaaaaaaa. kkkkkkkkkk sim, da um filme "o ultimo comentario colorido" kkkkkkkkkkkk. Awn chora não :/ Aaaai que linda vuce sos >.< vc não tem ideia de cada sorriso bobo que eu  dou qdo eu leio os comentarios de vcs e ai mds mds, serio eh mta emoção. Tbm tenho prova hj, de inglês sos sos. Aawwwwn magina Mah, eu que agradeço por vcs estrem cmg nela sos sos :') Awwwn diva do saite sos sos, amo vcs forever tbm :")
    
    Leeeeeeeh sim sim sim já cabo, poxa poxa :( awn obgd :") e ain mds vcs todas chorando eu num guento sos. Nova ib chegou pra abalar as estruturas u_u (maaaas não neh hihih)
   
    Saaaaaaaaah sim sim sim, cabo, caco sos sos. Awwwn gente sos, vc tbm chorou? sos sos :') Eh mto bom conseguir emocionar vcs, não tem noção sos sos *-* Td bem Sah, eu te entendo floneisa lida do meu heart. Vixe vixe vixe, si comé mina, sei comé :S awwwn chorou em todos awwwwwn sos sos *-*hahah eer soh pra dar um sustinho u_u hihih sim sim :b E naum gosto de fazer sinopse gente, sos sos tenho pobrema só pode, mas sl, gosto de pegar vcs a cegas sabe, sm ter o que esperar da ib, ñ  sei. :s
    
    Breeeeeeeeeeee awwn thanks thanks >.< hahaha sei comé u_u buuuuuuut não vou falar nd, vc lê e ve ai :b rum ' kkkkkkkkkkkk Bree louca louquinha hihihi. Aawwwn bjinhos e comecei \o/
    
   Liiiiiiiivsssss awwwwn livs, sei comé, ai mds mds mds da um aperto neh, eh tipo do jeito que vc falou, triste e feliz sos sos hahahahah ai senhor kkk eu pensei em fazer um final triste, mas só por um momento pq pesei "vai ser putice cm elas" kkkkkk a Tayná que qria q acabasse triste sabe, com ela morta ´-´aí vcs iam matar eu não iam? hihih E naaaum meus finais de ibs são filizes hihihihih sos, mas dói o coraçãozinho acabar ib aiiiin Começou \o/ Aawwwn mto obgd Livs por se preocupar, serio, mas tipo, a minha vida inteira eu quis isso, mas sl, ele disse que eu não tenho mais jeito de administradora e usou uns argumentos que eu não pode negar, pq eu q administro mais - depois deles- aki, ateh qdo eles estão ou sl. Qro ensinar criancinhas hihih, da 1 ou 2 sabe. Eu amo crianças :D Trocou a foto? AWWWWWWWWWN LIndja feat gata e minha u_u
    
    Heeeeeeeeey princess, co traduzir o nome da ib pra qm ainda não sabe cmo eh "Mal sabia eu que você era meu Romeu" awwwwwwwwn *-* sos sos hahah mas tá.
    Nova etapa, smp que comçe uma ib eh uma noca etapa, e ai são novas lutas e tal. Mas tá, tenho que divulgar essa ib :s
    Vamos lá, o que vcs acharam do primeiro cap de Little Did? Primeira impressão? Sinceridade pfvr.
    Outro avisinho, a Ib pode ser meio chatinha no comecinho mas depois fica mais lical \o/
   Então eh isso, conto cm vcs, bjim da belle.
   e ah pera, mtoo obgd por todo o apoio em Begin Again, vcs não sabe cmo são importantes pra mim *-* e serio cara, eu dei cada sorriso idiota lendo os comentarios do ultimo cap, eu não conseguia parar de sorrir aaaaa hihi. AMo vcs 

Cantinho da leitura, das divas do brog:
                                                Ib Elaine

                                       Fic interativa do 1D :)
   Ps: O que acharam da nova decoraçaõ do blog? Eu smp me canso mto facil das decorações hihihh
  

7 comentários:

  1. Meu Deus que triste a morte da mãe da menina , e eu confesso ñ postei no capitulo 41 pq eu estava sem palavras , fiquei super mega animada pq tudo acabou bem , mas ao mesmo tempo super magoada pq acabou !, mas em compensação essa nova IB é maravilhosa ótima e o fato dele ser famoso e ela o ignora é maravilhoso e um tipo de clássico e o fato dela ñ se apaixonar tão rapidamente como vc disse é inovador digamos assim , pq em quase todas as IBS ela acha ele galinha ele conta pra ela sua historia e ela se apaixona

    ResponderExcluir
  2. ai. caramba. meu deus. essa ib. eh. totalmente. do jeito. que eu. gosto. EU TO MT FELIZ CARA OIOEIHEOE que perfeita 'o' sem falar do design do blog que tbm acho que eh o mais bonito ateh agora ;3 ah isa, sim, se tem uma coisa que vc >nao< deve fazer eh se profissionalizar num trabalho que vc , no fundo no fundo, nao quer. Serio, qnt mais a gente gosta de algo, melhor nos fazemos, de verdade... coincidencia foi que hj mesmo o meu professor de literatura falou sobre isso kkkkkk ai eu lembrei de ti c; muitas pessoas fazem isso (normalmente por causa dos pais) de iniciarem uma profissao que nao curtem e acabam desistindo dela ou nao fazendo tao bem feito. Entao eu sugiro mesmo, MESMO, que vc siga seu coraçao. Eh o melhor a fazer. :) aham, mudei a foto oiheoie estava mt cansada daquela, nouss çlkasdçlkas nao sou linda u-u porem sou sua u.u continua bebelle

    ResponderExcluir
  3. ok, minha primeira impressão foi: wtf a mãe dela morreu no show de mágica do pai dela com espadas no corpo, isso mesmo produção? ospakpskapskapkspakspa Isa eu sou foda demais acertei sobre o que era a IB e já sei mais ou menos como ela vai ser, mas mesmo assim sei que vai me surpreender haha. É tão estranho imaginar o biebs deixando a fama subir a cabeça dele, mas acho que essa IB vai ser da hora! Gostei da decoração nova, tipo IB nova decoração nova haha. Continua logo, e vou tentar não ser precipitada e querer que eles estejam totalmente apaixonados um pelo outro no segundo capitulo. aiushaushaushauhsuahsuas.

    ResponderExcluir
  4. Isaaaaaaaa voltei a ler suas ibs hahaha ai que saudade que eu tava serio , mudei de conta :))))) @mepegabieber_ ( ex @GabsPqSim )

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS ISA!!!!! CARA TIPO?! Como um pai erra a espadas e mata a propria mulher?!AMEI A NOVA IB!!!! velho meu teclado tá uma bosta! Eu digito vei e vai vswssi que cu man!!!! Hj é um dia cheeeeio so consegui ler de 7horas da noite!!!! Pq hj é o aniversario daquele meu tio q morreu, ai meus pais tão na missa mas PELO MENOS ELES TEM BOM CORAÇAO E ME DEIXARAM EM CASA AO LADO DE UM CHEESEBURGUER DO MC DONALDS!!!! Isinha isinha isinha socorro a cordenadora do colegio novo ligou pra minha mãe pedindo pra marcar um horario pra conversar com ela sobre mim!! Ai meu deus eu tô morrendo!! Na minha outra escola era normal vc tratar os melhores amigos como "filho da puta" "vadia" "idiota" "burro" e etc! Mas lá nÃo! SOCORRO PQ SE FOR PRA FALAR DAS MINHAS NOTAS EU TÔ FUDIDA E ADEUS BELIEVE TOUR ISINHA!!! #apavorada #aki!! Isa a aula de desenho foi otima mas tipo eu sou a mais nova da sala, praticamente todos fazem faculdade de arquitetura e o caralho a quatro e eu aqui no 8 ano .-. TODOS COM MAIS DE 18 ANOS e eu com 12 ._. Kkkkk mais foi divertido e as messas tem LUZINHAS!!!! É foda asim!! Deixa eu ir q eu quero ler meu livro novo comer meu sanduba e antes de tudo tomar um banho!!! BEIJO SUA DIVA. (É VC É DIVA SIM!!) SERIO BELE PUBLICA SEU LIVRO!! Ai vc vai ganhar fans e vao E Vao se chamar floneisas e floneisos!!! !!

    ResponderExcluir
  6. véi que perfeito tipo amei de mais o primeiro cap eu fiquei meio confusa no começo tipo a mãe dela morreu em um show de mágica??? ok né bem original to até vendo essa ib vai ser muito fodastica kkk bjs

    ResponderExcluir
  7. meu deus :c já começou bem demais imagina o resto alsdfçajk eu parei um tempão de comentar eu sei eu sei mas eu lia! li tudo viu e tava dms begin again sçdfgçjk bjao da @utopiajdb

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><