Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Little Did I Know That You Were My Romeo II

*Capitulo escrito dia 14/04/13
   - Aham, assustador - concordei entrando em casa, e ele vindo logo atras.
    Comentávamos de como foi sinistro o dia na escola hoje, sobre como todos nos olhavam e não podíamos dar um beijinho que faziam " awwwn", só quero ver como  vai ser quando esse episodio do programa passar na televisão.
    No intervalo, quando contei que achava que ele tinha sofrido algum acidente ou ate morrido porque ele não chegava nem me atendia, o desnaturado riu, e quando fuzilei-o com os olhos, ele me deu vários selinhos pedindo desculpa, isso gerou muitos "awns" que me deixaram corada.
    - E ai, vamos cozinha hoje de novo.
    - Se o senhor não der um jeito de queimar.
    - Ha, ha, ha. Engraçadinha.- ele ironizou e eu ri.
    - Não quer fazer macarrão com queijo de novo não e?traumatizou.- comentei.
     - Tive uma ideia.- ele tirou minha mochila das minhas costas e a jogou no sofá  Depois me ergueu do chão  abracando firme minha cintura.
    - Bieber, o que ta fazendo?- perguntei confusa.
     - Não eh Bieber, chama de outra coisa pô.- ele reclamou.
     - Jus!- me corrigi quando isso me veio na cabeça.
    Ele riu um pouco.
    - Melhor.
    Antes que eu perguntasse, ele me sentou na bancada da cozinha.
    - Pronto.- anunciou satisfeito.
    Ele pegou meu rosto entre as mãos e começou a me beijar.
    Afastei nossos lábios, meio que me tocando.
    - Esta me chamando de nanica?
    Ele riu.
    - Não paixão, eh por causa de outra coisa.- acariciou meu rosto.
    - Aaawwn, você me chamando de paixão.- surtei do nada.
    Ele franziu a testa.
    - Te chamei de paixão? Que gay.
    Eu ri.
    - Não eh gay, eh fofo.
    - Você gosta?
    - Aham.- assenti sorrindo.
    - Então me da um beijo.
    Meu sorriso se alargou e eu encostei os lábios nos seus.
    - Espera, você não vai fugir não. Ta me chamando de anã?
    Ele riu.
    - Não princesa, eh porque eu vou cozinhar e voce vai so olhar.
    - Xiii sera que isso vai dar certo?
    Ele riu de novo.
    - Claro que vai, confie em mim bebezona.- me deu mais um longo selinho.
    Quando se afastou, ele ficou acariciando minha bochecha e me olhando, sorrindo feito bobo.
    - O que você esta fazendo comigo hein?- sussurrou sem deixar de sorrir.
    - Nada.- respondi inocente.
    - Esta sim. Olha que bobo apaixonado virei.
    - Eu gosto de bobo apaixonado.- joguei os braços em seu ombro, abracando seu pescoço e puxando-o para mim, para provar um pouco mais de seus lábios.
    Quando o ar acabou, ele se afastou, me dando um ultimo selinho.
    - Agora me deixa fazer o almoço vai.- disse me dando as costas para preparar as coisas.
    - Ja vou deixar o numero do restaurante preparado.- o provoquei.
    Ele se virou para me fuzilar com os olhos e eu ri.
    Jhullia desceu, fazendo aquele escândalo quando viu o Bie...Jus.
    - Então Jhullia...- mordi os lábios  estamos namorando.- falei cautelosa.
    - E não estavam antes.- ela perguntou confusa.
    - Não. Por que?- agora a confusa era eu.
    - Voces ficavam se beijando.
    Eu e ele rimos, da minha parte envergonhada.
    - Começamos a namorar hoje.
    - Hmmmm, então ele eh namorado de nos duas agora.
    - Ok.- revirei os olhos- Com você eu divido.
    Jus riu, ainda concentrado em seu almoço  Ele a cobrou do desenho que ela não entregou ontem, e ela subiu para termina-lo.
    Ficamos conversando enquanto ele aprontava na cozinha e eu balançava minha pernas suspensas no ar.
    Ficava prestando atenção em cada detalhe de seu rosto, enquanto ele olhava o que eu fazia, e dava cada sorriso idiota que agradecia por ele não estar vendo. Seu cabelo, seus olhos, seu nariz, sua boca. Ele eh perfeito. E eh meu agora. Isso eh inacreditável  Sua risada, seus sorriso, seu jeito...
     Claro que todo mau caráter e a futilidade dele haviam sumido, ou assim eu espero, pelo menos ele não esta demonstrando isso.
    Como ele conseguiu me fazer ficar louca por ele em um tempo tao curto? A ponto de enfrentar o mundo por ele?
    - Esta pronto.- ele anunciou sorrindo e me olhou- O que esta olhando?- perguntou com um sorriso mais perfeito ainda.
    - Você.- sorri timidamente.
    - Ta analisando pra ver se eu faco comida direito neh?- brincou e eu ri.
    - Não, tolo.
    - Desce dai vai.- ele me pegou pela cintura, me descendo da bancada.
    Ele abracou minha cintura e me deu um longo selinho.
    - Vamos comer o que o papai aqui fez.- ele sorriu se gabando e eu ri.- Jhullia! Vem almoçar!- ele a chamou.
    Depois de ter colocado as coisas na  mesa, me sentei e ouvimos Jhullia descendo as escadas.
    Olhei ele tirar uma lasanha do forno e....o que? Ele tinha feito lasanha?! Como eu não vi ele fazendo? Deve ser porque estava ocupada demais olhando seu rosto. Na verdade, acho que nem sei nada do que ele tinha feito.
     Ele se sentou apos colocar tudo na mesa.
    - Aqui,, aqui.- Jhullia lhe entregou o desenho.
    Ele analisou-o e sorriu com mais do que cortesia, o desenho lhe agradou verdadeiramente.
    - Que lindo Jhullia. Perfeito. Obrigado.- ele beijou a bochecha  dela quando ela se sentou ao seu lado- Olha (seu apelido).- ele me entregou o desenho.
    Era um casamento,  eu e ele estávamos casando, estávamos na frente do altar enquanto ela entrava com as alianças  Ela desenhava bem demais para sua idade.
    Um sorriso bobo   surgiu em meu rosto com a ideia.
    - Eh lindo Jhullia. Mas o Bieber não vai querer.- meus pensamentos se concretizaram em palavras antes do que eu percebesse.
    Me arrependi. Eh logico que me arrependo e fiquei nervosa. Não tirei os olhos do desenho, mas senti seus olhos em mim.
     - Por que?- Jhullia perguntou ultrajada.
     - Ela não pode afirmar isso Jhullia, nem me chamar de Bieber. Soh que eh claro, eh muito, muito cedo para pensar nisso.
    - Aah.- Jhullia choramingou.
    - Não posso chamar de Bieber por que?- brinquei
    - Ja disse, fica muito frio.- ele reclamou e eu o olhei- Me chame de Justin, Jus, menos Bieber.
    - Eu acho que acostumei te chamar assim justamente por isso: para não ter intimidade.
    - Mas agora você pode, então para.
    - Ta manhoso.- apertei as bochechas dele e ele riu.
    Não tinha ficado nada mal seu almoço  nos três comemos ate entupir o nariz, o que não tem muita logica. Jhullia subiu para brincar, mas acho que ela acabaria dormindo, do tanto que comeu.
    Depois de arrumar as coisas com o Bi...Justin, fomos os dois para a sala. Ele se jogou no sofá e abriu os bracos para mim, claro que aceitei a "oferta" e me deitei junto a ele. Quando deitei a cabeça em seu peito, fechei os olhos, foi automático.
    - Ta com sono princesa?
    Não consegui conter o sorriso que se seguiu.
    - Aham.
    Ele me deu um selinho.
     - Comeu demais neh? A comida do mestre aqui eh top.
    Nem se acha.
    - Quando você não esta queimando ela.- ri e ele me acompanhou.
    - Também estou com sono.  
    - Então dorme.- falei com a voz já fraca.
    - Não. Quero ficar com você.
    Sorri.
    - E já esta.- inspirei e senti seu cheiro, senti seus braços a minha volta, e me senti completamente bem e relaxada.
    - Tem razão.- ele pressionou os lábios contra os meus umas três vezes  e eu me senti muuuito melhor, se eh que dava. Isso eh o paraíso.
    Sorrindo, me senti escapar a consciência.

    Sonhei que eu estava de peh no chão olhando para o céu  esperando alguma coisa. Bie..Justin apareceu, voando, pegou minha mão e me puxou para voar com ele. No meio do sonho, senti uma pressão em meus lábios  como se alguém estivesse me beijando. Quase acordei.

    - Eh tia, casar.- ouvi ao longe enquanto ia acordando.
    - Eles são muito novos para casar Jhullia.- ouvi tia Susan responder.
    - Mas eu vou entrar com as alianças - ela respondeu decidida e ouvi seus passos ao se afastar.
    Abri os olhos com um suspiro e tateei onde estava deitada. Meu príncipe não estava mais. Fiz uma careta e me sentei, me espreguiçando.
    - Oi dorminhoca.- ouvi a voz de tia Susan atras de mim e senti cheiro de comida.
    Não acredito que dormi esse tempo todo.
    Olhei para trás.
    - Oi tia.
    - E ai, muitas novidades para me contar não eh?
    Dei um sorriso de lado e fui me sentar na mesa da cozinha.
    - Como você sabe? Passou alguma coisa na TV ou jornal?- perguntei um pouco preocupada.
    - Não. Acho que não.
    - Então..?
    - Eu já sabia que ele ia te pedir em namoro.
    Ha?















N- oOoOoOI FLONEISAS
   Isa here u.u nao o papa hehehe
 entao, to na casa da minha voh e peguei o not e to passando ake hehehe, acontece que aki nessa merda nao tem pontuacao direito, nem sinais nem pa, eles acham que aki eh dos eua neh pq --`
    Entao vao encontrar muitos erros, faltando pontuacao e tal, mas nao se preocupem hehehe e tentei ler.
    Poiseh, a "ib nova" eh little did. Nao disse que era ib nova, disse? disse q que comecaaria ib na segunda, e to comecando a segunda temporada heheh. Ja ta terminada a segunda temporada ja, ja tava planejado e tal.
    Vou tentar postar mais cap hj. - Aproveitar enquanto posso neh-
    Entao vo responder as vidas <3
   Capitulo 52, dois ultimos coments:
    Gaaaaaaaaah noussa kkkkkkkkkkkk revolts kkkkkk
   
     Saaaaaah su memo sabida kkkkk awn obgd pelo esforco e corre kkkk. Sei :b bjo  obg <3

    Capitulo 53:

    Dudaaaaaaaa hehehe vc eh esperta neh hehehe u.u coitada da Meg hahah :b e isamabelle amei kkkk acabei nao boba, ta aki :b  awwwn que bao hehhehehe aham eles apaixonadissimos like ever u.u kkkkkkkk cabou nao, ta ake continuando hehe  awwwwwwwwwwwwwn cara que foufos u.u kkkkkkkkkkk tadinha da sua mae  kkkkk. kkkkkkkkkkkk ain mano aw kkkkkkkk vou ver se esclarece e pa . Cara que perita tu u.u que lindamenteperfeita kkkkk vc juntando td <333 kkkkk diva u.u. Cara vc eh pft feat foufa quesses comentarios que fico ateh sem palavras, sorrindo feito idiota heheheh awn <33333333 mt mt mt mt obgd duda mt mt msm :`) Cara vai me fazer chorar mds mds eu tenho orgulho por vc ser minha floneisa rum u.u louquinha fora da caixinha que  lidan kkkkkkkk <3 e era pra pegar vcs assim de surpresa. Pa kkkkkkk

    AAAAAAAAAAAAAAAN kkkkkkk. awwwn obgd an awn hehehe. eh que era pra vcs sustarem hehehe, sei comeh horrivel hehehe mas eh sim, mais ou menos isso kkkkkkkkkkkkk craro que ela entregou ela eh linda feat fofa kkkkk, tbm n qria, por isso continuei heheheheh. eu tbm teria kkkkkk awwwn clinda obgd an awn *-* Cara vcs amarem love me assim me deixa tipo, mt :`) sl da vontade de chorar awn <33 kkk lohgico que gosta neh kkkk awwwn bye, e comecei um pouquinho dipois kkkkkk morreu :sss aw obgd An mt mt obgd msm <3 se  cuide tbm <3 

    Leeeeeeeeeeh kkkkkk eh que tava mto grande ai eu tinha que dividir a ib, ai coloquei segunda temporada :b awwww obgd aw <3 cabo naum heheh mt mt mt mt obgd leh, seri omsm <33333333 cabou naum heheheh bjo

    Naaaaaaaath awwwwn obgd <33 heheheh a proxima eh a msm u.u qr dizer, agr a proxima eh outra que tou escrevendo hehe mt mt obgd >< e su memo nath, eh pra vcs me falarem pra eu poder botar os users ake po u.u awwwn obgd hehe pc pifou ae deu treta neh --` teve sim hehehe obg <33 bjooo

    Saaaaaaaaaaaaaah naum cabou naum hehe eu tive que dividir pq n gosto q fique mt grande e pa :b e bom, vc qr ver as coisas e...xa eu ficar caladinha hehehe. aAWWWN mt obgd Sah <3 e essa eh a intencao e fico feliz que tenha conseguido passar isso, pq smp me preocupo com se vai ficar mt superficial sabe... kkkkkkk eh issu memo, ja me conhece kkkk gosto de pregar peças em vcs hehehehe. Que morte o que louca sai fora u.u kkkkkkkkkkk sl qdo pode ser o casamento hein, qdo tu quiser e eu vou ser madrinha kkkkkk que bom cara pq esses pedidos de namoro smp me dao trabalho --` kkkkkkkk as vezes as coisas mais simples sao as que mais contam sah, nao adianta ser um circo se nao tem sentimento...se tiver sentimento, ja se torna o mais perfeito dos pedidos de namoro u.u nao deu pra comentar o sseu comentario pq eu ja tinha passado o cap antes, ai eu postei no dia que meu vo morreu, ai n deu pra comentar os oustros dois comentarios. Ta AAAAAAAkE heheheh bjo u.u

    BreeeeeeeeeeeeeeeEEEEEEEEEEEEeeee tu ake  mdsssssssssssssss aaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk soh de zoa mana kkkkkkkkkkkkkkk serio nao mana kkkkkkkkkkk cara qye kudapft vc mt mt obgd mana awn *------------* kkkkkkkk ta ake seu espaco mina, ce nunca perdeu u.u ta akeeeee mana u.u hehehehe obg <3 Entao, to namorando o Jus neh like ever, mil tretas, like anne diz heheh, coisas ae normais, escola infernal e pa u.u e tu? perder a diversao neh? kkkk kkkkkkkkk eh vdd mana, naaasss faz tempo mds kkkkk qnt tempo que vc n vinha, tava com sdds suas, mt sdd :`) naum ria de mim kkkkk bjo bjo bye

    Gah ? heheheh continuado heheh, ela adivinhou gnt kkkk
    Anonimo: who are you? raxei mt cara mt bom kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Maaaaaary ja te vi por aki coisa liamda? cabo naum kkkkkkk ta ake bebe u.u mt mt mt mt obgd msm awwwn <3 ta ake nenem <3333333 heheh

    Biaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk mt mt mt obgd Bia awn kkkkk hahahah ta ake mina carme. kkkkkkk ta ake a segunda :b obg aaaaaawn kkkk vc chorou? mds :`) q linda hehehehhe obg obg Bia <3 bjooo

    Gaaaaaaaaaabs vixi cel eh mds hein, e comassim xoxola olha que coisa liamda u.u hehehe essa era a intencao u.u e ta ake heheheh issu sim manooo, isso tava na cara bem carada kkkkkkkkk serio cara? awwwwn *-----------* ai da gosto de escrever u.u awn awn awn mt obgd vei <33333333  ta ake gaaaaabs heheh Cara sua paixao por love me me mata plamor <333 eh mt bom vcs nao esquecerem love me pq sabe....nao falo hehehe. sei comeh kkkk comentar assim como mina? pft u.u kkkkkk eu tbnm amei sa parte u.u sim sim :/ mt mt mt obgd gabs e concordo plenamente com vc <33 mt mt mt obgd gabs <3333 obgd <3 bjooo e eu tamem viu? u.u

    Saaaaaaah me explica esse bagui que nao entendi nada heheh

    Livsssssssss vc me conhece tao bem neh? heheheh era soh pra dividir a ib pq ela tava mt enoooorme :s mas mt mt obgd awn <3333333 heheh diva u.u

    

   Hey babie hehehe:
    
    Leeeeeeeeh eu tbm espero kkkk obg e ta ake jejejeje e mann eu sei, mas calme ta? nao fica chateada pls  magina <3 e  su memo love u u.u

    Dudaaaaaaa eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkk eh issu de pc --` meu vo morreu :/ vc eh heheh e num fica naum heheh ele ta melhor agr, laa com Deus

    Gaaaaah mt vei ngm eh igual eu u.u 

    Little biaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que sdds vei <333333333 awn mais o importante eh que vc ainda tava ake bebe heheh iiiih ainda tem coisa pra acontecer ake u.u e poh deixar q vai ter avril u.u okays okays >< bjoooooo

    Num sei se vai dar tempo de postar outra pq tem missa de setimo dia do meu avo :s masok vou tentar, bjo bebes e ateh qdo der :s
    

5 comentários:

  1. AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. Jesus ouviu as minhas preçes!!!!!!!!!!!!! Vai ter a 2ª temporada caraiiiiiii! Bom, a parada do selinho é tipo, um selo de que o seu blog é bom. Você tem que responder algumas perguntas, mandar esse selinho para mais blogs (e avisar as donas), e mandar perguntas para esses blog... Sacou? Awwn, tão fofa vc cara :3 É, são os pequenos detalhes que fazem a diferença. Não esquenta a cabeça com essas paradas de pontuação não, eu sei como é. Eu passei uns dias na casa da minha amiga e lá só tinha o Macbook que demora um ano pra escrever algum capítulo e sei como é. Mas tá muito perfeito *o* Eles juntos vai acontecer na segunda temporada! Awn, awn, awn. Nossa, parece que eu to gemendo '-' Heueheuehueheueheu CONTINUA :)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA Eu surtei aqui véi não acabou to feliz ebaaa ai mds awwwwn eles são muito fofos ta perfeito de mais continuaaaa amore bjs

    ResponderExcluir
  3. nao sto revolts bjuxxx euiaheuaihseuiahseuihahs

    ResponderExcluir
  4. awn que fofo esse capítulo, to amando, continua /little bia

    ResponderExcluir
  5. CARALHO TO PULANDO DE ALEGRIA E CHORANDO GLITTER , SEGUNDA TEMPORADAAAAAAAAAA , AAAAH MOLEKE. AÍ sim Isa , amei , to super animada e feliz e linda e etc ahvehavahajahahahs . Cara ta muito perfeito , tipo eles sao muito fofos , da vontade de morder o justin , awn , vemk jus vem , Jhullie sua linda , prevendo meu casamento , aposto 1 milhao de dólars ,que no final da ib eu vou casa com o jus e a jhullie vai levar as alianças. Sera que eu ganho a aposta ? Sera ? Sera ? Kajaisiahaj. Amor da minha vida , seu avô morreu do que ? É o do video ? Meus sentimentos a voce e sua familia </3 Cara to amando sua ib , ela é mt diva perfeita . E sempre que der vai na sua vó postar cap pa nóis , thank you. To sem palavras de tanta felicidade , SEGUNDA TEMPORADA PORRA , uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul. Enfim , BEIJOS SUA LINDA , TE AMO s2 / Line

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><