Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Love Me III Temporada

    Eu não tinha certeza se era um sonho, mas provavelmente era. Simplesmente, porque quem estava na minha frente era ninguém mais, ninguém menos que Bernardo.
    Aquele Bernardo, que antes de vir pra cá, eu havia me apaixonado.
    Ele sorria pra mim e então veio chegando perto. Fiquei paralisada de choque e ele deu um beijo no canto da minha boca. Meu coração palpitou.
    O que?!
    Não, isso não podia acontecer. Eu amo o Justin não é?
    - (seu nome), quem é esse? - Justin apareceu do outro lado.
    Que legal, é agora que eu me ferro.
    Olhei pra ele e sua expressão era sombria. Me afastei de Bernardo e fiquei exatamente no meio dos dois.
    - Vem (seu nome). - Bernardo pegou em um braço meu, me puxando.
    - Não (Seu nome), vem comigo. -  Justin puxou meu outro braço.
    - Ei. - reclamei. Eu estava parecendo o Cristo Redentor com cada um puxando meu braço.
    - Você me ama ou a ele? - Justin perguntou.
    E eu hesitei,
    Eu hesitei!
    - Ou você ME ama (Seu nome)? - Bernardo falou.
    Eu fiquei os olhando e comecei a me dividir enquanto eles me puxavam.  Fisicamente mesmo.


    Acordei arfando.
    Aaah, ufa, Foi um sonho.
    Mas de novo esse sonho.
    Já fazia um ano que eu tinha saído do Brasil, e consequentemente não via Bernardo.
    Senti ele se espreguiçando. Merda, o tinha acordado.
   - O que foi bebê? - Justin beijou meu pescoço.
    Eu podia sentir seu tórax nu nas minhas costas, mesmo que estivesse de pijama.
    E suas mãos na minha cintura.
    Sim, ele dormiu aqui esta noite.
    Não, não fizemos nada.
    E não, meus pais não sabiam.
    Ele vinha dormir aqui em casa, quando dava, e eu trancava a porta.
    Agora que estava calor ele dormia sem camisa. Quando encrenquei com isso - porque era muita tentação - ele disse que estava sendo bonzinho porque com o calor que estava ele dormiria de cueca. Então tratei de aceitar logo a primeira opção.
    - Ei. - ele me chacoalhou - O que foi amor?
    Aah ok. O que eu falaria agora? Que eu estava sonhando com um garoto que já tinha amado?
    Nas outras vezes que sonhei com Bernardo, ele não estava junto, mas por outro lado, eu sempre contava TUDO  a ele. Nós havíamos prometido um ao outro, por causa daquele negócio com a Alice no começo do ano, que eu quase morri. Ela está presa ainda e vai passar um bom tempo lá.
    Estávamos no mês de Junho agora, faltava um mês para as ferias.
    - É que.... eu sonhei que estava sendo dividida. - lá no final do sonho, mas não verbalizei isso.
    - Pelo que?
    Engoli em seco.
    - Pra que essa hesitação toda? - perguntou e eu pude ver que agora ele estava mais atento.
    - É que.. hã... - me virei pra ele e o vi me encarando, com aquele rosto perfeito e amassadinho e sem camisa. Tentação. Coloquei a mão em seu peitoral e me aproximei mais dele para dar-lhe um beijo.
    Era quase impossível Justin recusar um beijo meu, pelo menos nunca, até hoje. E dessa vez não iria ser diferente.
    Ele colocou as mãos na minha cintura enquanto eu colocava a mão na sua nuca e ele me puxava contra ele.  Como sempre - quando as coisas ficavam quentes - ele puxou minha perna e a encaixou na sua cintura, a acariciando, enquanto eu deslizava a  mão pelo seu tórax e peitoral; sentindo ele se arrepiar. Sorri em seus lábios, e antes que as coisas ficassem mas tensas, afastei nossos lábios com dois longos selinhos. ei um beijo em seu peito e me deitei ali, sentindo ele se arrepiar mas e já poia sentir sua "rigidez" lá embaixo. Isso me arrancou um sorriso novamente. Meu bobo.
   Ele acariciou meus cabelos.
    - Não pense que vai me distrair tão fácil assim. - ele falou e eu ri fraco - O que você sonhou? Como estava sendo dividida?
    - É que.... - respirei fundo - Você estava me dividindo.
    - Por que?
    Suspirei nervosa.
    - Com o Bernardo. - escondi mais a cabeça em seu peito.
    - Que diabos é Bernardo? - seu tom de voz aumentou.
    Pude sentir o coração dele se acelerar e seu tom estressado.
    - Eu te falei dele.
    Só não tinha falado o nome.
    - Aé? Quando?
    - Ano passado.
    - Quando? - ele ficou confuso.
    - Quando eu dei aquele ataque de choro.
   Aguardei ele ligar os pontos, nervosa.
    De repente ele paralisou, e eu soube que havia se lembrado.
    - Por que. Você. Estava. Sonhando. Com. Essa. Merda?! - falou pausadamente e tentando não gritar.
    - Eu não sei. - respondi na defensiva - Não sou eu que controlo meus sonhos.
    - Mas o que exatamente você sonhou?
    Ri nervosa e comecei a fazer pequenos desenhos em sua coroa tatuada no peito.
    - Ele apareceu e beijou o canto da minha boca. - senti ele paralisar. Que ótimo - E aí você chegou e me puxou pelo braço e ele me puxou pelo outro e então eu comecei a me dividir.
    Ele respirou fundo e seus braços na minha cintura me apertaram mais contra ele. Pra eu ser só dele, já tinha entendido.
    - Por que você sonhou com isso? - perguntou controlando a raiva.
    - Eu não sei Jay.
    - Você ainda ama ele?
    - Se eu amasse não estaria com você.
    - Nesse sonho, você estava dividida. Então não sabia se amava a ele ou eu.
    - Jay, - o olhei e peguei em seu queixo - foi só um sonho, eu amo você.
    Ele respirou fundo e fechou os olhos, colocando a mão na testa.
    - Você sabe que eu morro de ciúmes de você e não suportaria te perder.
    Awn.
    Peguei em sua mão que estava na testa para poder olhar em seus olhos. Ele os abriu e me olhou.
    - Você é um namorado muito perfeito, não vou te deixar escapar de mim.
    Ele sorriu fraco.
    Lhe dei um selinho e pulei da cama.
    - Simbora branquelo, vamos nos atrasar para a escola. - dei um tapinha na sua bunda e fui indo para o banheiro.
    - Ow! - ele reclamou rindo e eu comecei a rir - Pera aí que eu também posso então.
    Ele pulou da cama e veio correndo atrás de mim. Gritei e corri para o banheiro, pegado a roupa no meio do caminho, que estava separada num canto, e fechei a porta, trancando-a.
    Ouvi ele rir atrás da porta e eu ri.
    Tomei um banho gelado para refrescar.
    - Amooooor. - ele bateu na porta com aquela voz manhosa, me arrancando riso.
    - Fala bebê.- disse enxaguando o cabelo.
    - Você tá tomando banho?
    Revirei os olhos sorrindo.
    - Tô bebê.
    - Deixa eu entrar? - usou a voz mais manhosa que tinha. Eu até podia vê-lo fazendo bico atrás da porta.
    Que bobo.
    Comecei a rir.
    - Nãão bebê.
    - Aaah paixão, por favor? - choramingou.
    Cara que palhaço fofo. Passei o condicionar rindo.
    - Não pode bebê. Menino mal.
    - Não sou mal, eu quero você, vaaaaai?
    - Ai que dó, vai ter que passar vontade. - provoquei.
    - Sua chata.
    - Seu bobo.
    Terminei meu banho, me enxuguei e coloquei a calça jeans e a blusa com uma manga de ombro caído e meus tênis que tinha pego, fazendo em seguida um rabo de cavalo.
    Escovei os dentes e saí do banheiro. O encontrei sentado na cama com o maior bico do mundo. Comecei a rir e corri ao seu encontro, me sentando em seu colo de frente e segurando com as duas mãos em seu cabelo.
    - O que foi bebêzinho? - perguntei afinando a voz.
    O bico dele se projetou e eu contive o riso.
    - Você não deixou eu ir no banheiro com você. - ele cruzou os braços.
    - Ai que dó. E se eu der um beijinho passa?
    Ele assentiu cabisbaixo.
    Ri e peguei em seu rosto, lhe dando um beijo e depois um selinho. Ele abriu um grande sorriso e passou os braços em volta da minha cintura.
    - Só de você estar sentada assim no meu colo já melhora. - ele mordeu os lábios.
    Lhe dei um tapinha no peito e nós dois rimos. Peguei em seu rosto e dei-lhe um selinho longo.
    Pulei do seu colo.
    - Pronto, vai lá se arrumar lindão.
    Ele fez bico de novo.
    - Poxa, volta aqui. - estendeu os braços pra mim.
    Mostrei a língua pra ele e puxei seu braço.
    - Não. Levanta manhoso, tem aula e vamos nos atrasar.
    Ele se deixou puxar e eu o empurrei para dentro do banheiro.
    - Minha roupaaa. - falou ainda fazendo manha.
    Peguei sua roupa e sua toalha na bolsa dele e lhe entreguei, fechando a porta do banheiro.
    - Ai, vem me ajudar a tomar banho. - continuou manhoso.
    - Aff Jay, deixa de manha. - falei rindo e desci.
    Hoje ele acordou atacado.
    Preparei um café pra nós dois, com o cereal preferido dele. Aposto que ele faria manha, então era melhor.
    Quando já estava comendo o meu, ele desceu as escadas com aquela cara de bebê. Como ele é fofo, meu Deus!
    Ele se sentou na minha frente enquanto eu o avaliava sorrindo.
    Quando olhou para a mesa, para seu cereal especificamente, fez uma careta.
    - Não quero cereal. - empurrou sua tigela - Quero panqueca. - cruzou os braços.
    Fechei a cara e o encarei.
    Ele me olhou e riu.
   - Brincadeirinha.
    - Rum. - voltei a comer meu cereal.
    Ele estava muuuuuuuito manhoso hoje, misericórdia.
    - Bebê, terminei, leva pra mim? - empurrou sua tigela.
    - Vou te dar um soco na cara. - olhei pra ele de cara fechada.
    - Para. Leva pra mim?
    Levantei revirando os olhos e levei sua tigela e a minha. Lavei a pequena louça e enxuguei.
    Quando voltei pra sala, ele estava com sua bolsa pendurada em um ombro e a minha no outro ao me ver, me estendeu a mão.
    Corri ao seu encontro e pulei em seu colo. Ele me pegou e eu passei o braço em volta do seu pescoço, deitando ali.
    - Pelo menos isso você faz. - mostrei a língua. 
    Ele me deu um selinho e riu;
    - Vai meu namorado forte, me leve até sua casa. - deitei em seu peito.
    - Sim senhora. - ele riu e começou a andar. Fechou a porta e a trancou, depois foi me carregando nos braços até sua casa, onde seu carro estava.
    Eu tenho ou não o namorado mais perfeito do mundo?!



    
















    N- Oíe, olha quem tá na área ehhehe. Pra quem não sabe, É a continuação de Love Me, o começo dela ta ai nos arquivos do blog eheheh mas se não lerem a primeira e segunda temporada, acho que não vão ficar taaaoo perdidas assim.

    Vamos aos coments que tenho afazeres
Gaaaaaaaaaaaaaaaby ooowr que princesa <3 td e vc? Acabou aassim oh ploft ehehhehe ooowt obg <3 eu murri também sos hehehe <3333 então né kirida, meu sonho de consumo kkkkkkkkkkk ele é mordivel ooowt <333  owt owt, bj bj aaaaaain que princesa scrrao ** vc que é diva pronto u.u


 Tenho planos pressa IB hehehe, ces vao ver o que vou fazer com ela, vai td mundo ficar confuso u.u
    Agr bjao tchiaul.  


   Cantinho da leitura *-*

*IB Elaine    *IB Gabs    * IB Mika    * IB Sah   *IB Bia 
*IB An       * Ib Vi       *IB Lah     *IB Le :)    * IB Mila
*Fic interativa do 1D :)      *IB Ana * Ib da Mandis! *IB GIH IB VIC *IB Nath *IB Ana   LEIAM TUDO SAS IBS SUAS COISA LINDA! E COMENTEM! 

11 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMB OMB OMB OMB! TERCEIRA TEMPORADA DE LOVE ME! AI MEU DEUS SOCORRO! EU NÃO TO BEM!
    Isaaaaa eu nem acredito cara *-------* Essa Ib é vida, ar, chão, tudo!!!
    E eles voltaram muito fofimeigos g-zuis!
    O Jay ta manhoso que só Deus heim? E que sonho doido foi esse que ela teve? Ai scrr
    Eu tava morrendo de ansiedade pra continuação dessa Ib cara! Você não tem noção, eu to pirando aqui!
    Ouviu Hold Tight? OMB que música perfeita mds!
    Enfim, continua essa perfeição pq agr eu to curiosa pra saber quais são os planos da senhorita pra essa Ib diva u.u

    ResponderExcluir
  2. OMB, preciso da bombinha, tragam a bombinha... Eu tive um infarte quando eu vi "Love me III temporada" Eu fiquei tipo: ÁÁÁÁÁÁ´´AÁÁ´´A OMB, VOU MORRER, VOU MORRER ... *-----* vomitei arco-iris cara....
    Tipo, tá SUPER perfeito caraaa... Você DEVE continuar o mais rapido possivel, porque Love Me é vida cara.... *---*
    Continue ok? -Ok u.u
    #Morri
    Kisses, bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk scrr calma calma menina ain heheheeh <333333
      oooowt mt mt obg >< continuei calme ehehehhe bj bj

      Excluir
  3. Ok, perdi meu comentário... Respira, pra não Xingar o PC... Respira... #PAREI
    Eu morri quando vi "Love Me III Temporada" foi tipo: OMB, kdê o ar? kdê o ar? ááá´´aáá....
    Aii quando eu li eu comecei a vomitar arco-iris caraaaa **-----**
    Tá tão perfeita... Love Me, é vida cara u.u
    Te amo muitão dona Belle...
    Bjustin, bye...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vc não perdeu nao boba, cabe de responder, ams vamos a esse tb u.u ehhehehe
      calme kkkkkkk scrrao awwwnt mt obg <33333
      tb love u so much <3
      bj bj

      Excluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh
    Masoq ?? OMB, geeeeente
    Santoo Cristoo vc quer me matar né bby prq ai ai
    Eu quase tive um colapso hahaha
    Juro pra vc até cheguei perto da tela pra ver se era isso msm que eu tava lendoo hahahaha
    To tipoo mega feliz, acabei de chegar do principio de inferninhoo,
    esperando vc vir falar como vai ser a próxima IB
    Aaaaaa agora entendii lá do capítulo que vê falou da Gabs
    Sou meio lenta nn liga hahaha
    Só nn me confunde mtoo ta, beem, a pessoa aqui é lenta por demais hahahah
    Bjoooos amor e continua isso pelo amor, okay :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk calma scrrão kkk oooowt que perfeita vc sos sos <33333
      entendeu? kkkkk scrrao
      vixi, mas eu vou confundir demais u.u
      bj bj e prontinho heheh

      Excluir
  5. OLÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, olha que felicidade você postando Love Me ai ai eu to meio que dbsajgdhasjgdhjasgdhjagsjhdgajda eu já disse que eu amo essa ib com todas as minhas forças né? Eu estou cacthing feelings aqui, porque to meio boba, e sorrindo to parecendo uma menina apaixonada.
    Bernardo? Prevejo problemas. E eu amo essa ib porque o Justin é fofo e safado ao mesmo tempo, então já se prepare pros comentários meus e da Anne falando que amamos isso, você sabe que é isso que vai acontecer né?
    E ele todo inseguro não querendo perder ela awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn. Preciso desligar, amanhã faço um comentario lindão, te amo e comentei november atrasada, mas comentei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá heheheheh ooooowt que foufa vou morrer ehehheheeh obg Gabs owt <3333333 que liamda gnt kkkkkkk
      problemas, problemas u.u kkkkkkk sim owwt sccrrao *----------------*
      oooooooooooow hhehehehe não precisa baby, que liamda scrrao <3333

      Excluir
  6. mds mds mds como estou atrasada e com vergonha de comentar aqui hehehe mas ok, vim pq a senhorita gabriele me falou q vc começou a postar a 3ª temporada de Love Me, isso é tão épico pq eu acompanho a fic desde o começo e demorou hein filha aushauhsuha mas me desculpa por todo esse tempo, sério... Bom, a fic tá melosa ao extremo but eu gostei. Espero que continue logo logo logo.
    ps: espero que ele continue safado assim, eu amo ele assim. Grata desde já ;)
    - Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saaaaaaaaaaaaarah, olá molier! kkkkk doida kkkk kdemorou mais chegou u.u pra ter noção comecei a escrever lm 3 em dezembro do ano passado mas só agr deu pra eu pegar firme com ela heheheheh
      oshe doida, que nada, nós uas sumimos, a vida ta uma coisa que só. Filia, nem me fale, eu qase morri de diabete passando esse primeiro capítulo SENHOR! owt, continuado hehehehe
      ele é safadao então ehehehheeh

      Excluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><