Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 45

    Legal, legal. Agora esse idiota me deixou com raiva dele e precisando dele. Eu preciso é dar uns tapas nele. Idiota, idiota, idiota! Por culpa dele eu passei mais parte do tempo pensando nele, em geral por que estava com raiva e queria brigar com ele, mas pensar nele me deixava com saudade dele, mesmo com raiva....Poucas pessoas entenderão meu raciocinio mas é isso. Então a tarde passou lenta demais... 
    Nem uma ligação? Nem uma mensagem? Poxa.
    Chegou a noite e eu jantei com os meus pais, eles perceberam que eu estava irritada e triste, mas não falei nada.
    Fui tomar banho e coloquei um pijama:


><

 Depois fui dormir.
    
    Acordei com batidas na minha porta. Levantei depressa. Ai. Estava atrasada.
    Corri para o banheiro e escovei os dentes. Depois fui para a porta e a abri rápido. Ele olhou pra mim sorrindo  .
    - Oi shawty. Ainda de pijama?- ele me avaliou de cima a baixo mordendo os lábios, me constrangendo.
    Corei.
    Dei um tapa no peito dele mas ele me interpretou mal.
    - Desculpa shawty mas você esta muito....tentadora.- continuei corada e el me olhou de cima a baixo de novo mordendo os lábios.
    - Seu idiota. Não é por isso. Você...!- parei irritada demais balançando a cabeça, mas me lembreei do horário.- Depois eu te falo. Argh.
    Entrei em casa e fui para o meu banheiro. Tomeu ym banho rápido e coloquei uma roupa:
 ~~ lembrem q ela gosta de 1D ;D~~
     Ele estava no sofá na salsa. Fui pra cozinha. Peguei uma barra de cereal pra comer no caminho e passei direto por ele indo para a porta.
    - Ei!- o olhei- E o meu beijo?
    - Estou irritada com você e outra, vamos nos atrasar.
    Ele fez uma cata emburrada e foi me seguindo.
    Entramos no carro e logo depois de por o cinto ele se virou pra mim.
    - Agora me fala princesa.
    - A gente vai se atrasar, liga esse carro.
    Ele respirou fundo e foi dirigindo.
    - Fala pra mim.- me olhou.
    - Nós vamos bater, presta atenção no trânsito.
    Ele respirou fundo mais algumas vezes e olhou a estrada.
    
    *Justin on
    Tive que ficar longe dela ontem e é assim que sou recebido? Não sei o que estava acontecendo com ela. O que eu fiz? Pelo que eu me lembre nada. Eu nem fiquei perto dela ontem pra fazer alguma coisa! Será que era por isso?
    Estas perguntas rondavam minha cabeça quando estacionei o carro. Ela logo desceu pisando duro. Oh God. Fui atrás dela.
    *Justin off
    
   Senti ele pegar no meu braço me puxando. Depois abraçou minha cintura, encostado no carro.
    - Agora fala pra mim.
    Respirei fundo.
    - Bieber, quem mandou você anunciar para o mundo o nosso namoro sem conversarmos antes?
    - Isso te irritou?
    - É claro, é a minha vida também! Você me expôs!
    - Desculpa shawty.
    - Agora eu estou ferrada!
    - Desculpa princesa.
     - Vou ser odiada pelo mundo!
    - Ei!- ele pegou com uma das mãos em meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.- Desculpa, desculpa, desculpa. Eu não vou fazer mais nada que te envolva sem falar com você primeiro.
    - Tá.- abaixei a cabeça.
    Ele a ergueu novamente para colocar os lábios nos meus. Eu coloquei a mão na sua boca e o afastei. Ele me olhou agoniado.
    - Por que você não quer me beijar?
    - Eu ainda estou brava com você.
    - Por que? Eu já te pedi desculpas e vou estar junto com você pra enfrentar essas coisas.
    - Não ligo mais pra isso. O mundo que se dane, contanto que você fique comigo.
   ~~~viram como ela eh bipolar pessoas hahaha~~
   Ele sorriu.
    - Sempre.
    Eu sorri e ele se inclinou pra me beijar e eu o afastei de novo.
    - Não é só isso.
    - O que foi que eu fiz?- ele perguntou com um biquinho.
      ~~~gente ele eh muito manhoso então qse sempre fara esse biquinho haha. As flonesa pira~~~~
    Me segurei para não rir e beijar ele e apertar suas bochechas.
    - Ontem....você não estava comigo e ainda não me mandou uma mensagem ou ligou pra mim.
    Dessa vez eu fiz bico e ele riu. Ia me beijar mais coloquei a mão na frente.
    - Desculpa princesa não deu tempo.- virei o rosto- Me desculpa vai....- não olhei- Por favor....vai por favor.
    Eu ri.
    - Tá seu idiota. Mas não faz mais isso.
    - Tá minha princesa.- ele sorriu e depois apertou mais minha cintura me colando totalmente ao seu corpo.
    Seus lábios famintos procuraram os meus. Dessa vez eu cedi. Era um beijo urgente devido a espera que eu fiz ele ter. Coloquei as mãos em seu rosto o segurando ali. Ele tirou uma das mãos da minha cintura e colocou na minha nuca me provocando um leve arrepio.
    - Uol, uol, uol! Parou a putaria aí!- gritou Zac se aproximando, Niall vinha ao seu lado rindo pelo olhar de furia que Justin jogou em Zac.
    - Seu idiota!- Justin jogou a chave do carro na cara de Zac, que a pegou antes que o acertasse rindo.
    - Vamos pra sala logo.- disse Niall.
    Fomos indo com os meninos conversando. Quando chegamos na sala, nos sentamos em nossos lugares. Justin pegou um caderno em sua mochila e começou a escrever algo enquanto Niall e Zac conversavam. O professor ainda não tinha chegado e tinha metade da sala cheia.
    Me curvei sobre minha mesa e espiei sobre o ombro para ver o que ele fazia.
    - Amor?- chamei. Ele não respondeu, concentrado no que fazia.
    Talvez fosse melhor deixa-lo quieto. 
    Essa ideia desapareceu assim que pensei, encoberta pela curiosidade.
    - Bieber?- o cutuquei.
    Ele piscou, parecendo estar acordando.
    - Oi?- disse dando um olhar rapido para mim.
    - O que você esta fazendo?
    - Trabalhando.- declarou e voltou a total concentração para o papel.
    Recostei e respirei fundo colocando o modo paciência.


N- Heeeey flonesas!
    Postei mais um capitulo, pq amanhã não vou ppoder posta, pq eh feriado neh, e tbm não vou postar de final de semana como vcs ja sabem
    Então ta aqui outro capittulo.
    Mika faz aniversario em feriado hahaha legal.
   Mika eh uma fofa, e escreve muito bem  
    http://sonhodeumabrazilieber.blogspot.com.br/
     Leiam lá!
    Entãoooo me respondam as perguntas q fiz no outro capitulo.
    Amanhã eh finados. Que é dia dos mortos neh. Então vamos rezar pela alma da Avalanna nosso anjinho.
    Ontem q era dia das bruxas acabou a energia aqui de noite e eu fiquei com um pouco de medo hahaha
    Mas eh isso ae, leiam ae e me respondam as perguntas dos outros capitulo, leiam a Ib da Mika e da Anne.
Ateh segunda byeeeeeeee.
    Se conseguir posto algo nesses três dias, mas não prometo nada.

4 comentários:

  1. ahhh kra, ta pfto! tenho 14 anos e meu aniversario eh dia 29 de junho :) e o seu?

    ResponderExcluir
  2. ta pfto <3 continua e eu ~mila~ k moro no Rio e vc? :]

    ResponderExcluir
  3. ta pft lindaa! continuaaa!!!
    eiii imagina se eu sou fofa vc que é lindaa d +!!!
    bjs da nathaly!!! *---*

    ResponderExcluir
  4. Negaaa, pois é meu niver ta chegando, to na beira dos 16 cara. To adorando a ib, e eu acho tao engraçado os pais dela haha. Bjs. Letícia. Aaaaaaaah, eu queriia ver uma foto sua

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><