Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 60

    Ele riu e lambeu os lábios. O povo riu, gritou e bateu palmas. Eu o olhei severamente. Ryan, Chaz e Chris vieram em nossa direção. Eu saí para pegar um refrigerante irritada. A (suaamiga) estava lá. Fiquei conversando um pouco com ela, escutando sua empolgação por causa da festa, por causa do Justin e por sua melhor amiga ser a namorada do Justin Bieber. Depois voltei para onde Justin estava.
    Ele e seus amigos estavam encostados em uma bancada. O rosto de Justin estava diferente, não, a expressão. Ele parecia metido, sei lá, parecia estar se achando.
    - E aí minha gostosa!- ele colocou as mãos na minha bunda e me puxou para ele, me colando ao seu corpo e deixando a mão ali.
    Os três o olharam como se ele fosse um garanhão. A raiva subiu a minha cabeça. Ele estava se achando então?! Olhei para ele irritada.
    - Como você pode saber se eu sou gostosa se nunca me comeu?- tirei as mãos dele da minha bunda. Os meninos começaram a rir e explodiram em uivos.
    - Nossa Justin, você ERA meu herói cara!- disse Ryan.
     - Que isso nem pegou sua própria namorada ainda!- Chaz disse.
    Revirei os olhos e saí dali irritada. Sentei num banquinho em baixo de uma árvore.
     - E aí aniversariante?- Niall sentou do meu lado.
    - Oi Niall. Você me enganaram feio.
     Ele riu.
    - É, tudo ideia do Justin. Ele é um bom cara.- fiz uma careta me lembrando dos últimos acontecimentos.- Você não concorda?- ele percebeu minha cara.- Quer dizer, ele fez tudo isso pra você.
    Respirei fundo.
     - Ele deve ser boa pessoa...as vezes.
    Eu sempre falava demais com Niall. Era sincera, sempre contava rudo a ele. Ele era um grande amigo mesmo.
     - O que foi? O que aconteceu?
    - Ah, ele me tratou diferente na frente dos amigos dele, estranho.
    - Como assim? Ele te tratou mal?
    - Não. Bom, não nesse sentido. Foi como se eu fosse um prêmio. Toda aquela exibição, pegação na frente dos outros.- franzi a testa.
     - Você é mesmo diferente, uma pessoa decente.- ele sorriu e eu também não pude evitar sorrir.
    - Obrigada.- falei constrangida.
     - Bom, mas voltando ao assunto inicial...ele devia estar querendo se mostrar aos amigos. Eu também estranhei aquele beijo. Não é a sua cara..quer dizer, com exceção do beijo da escola naquele dia.- ele riu e eu corei.
    - É. Não sei o que aconteceu comigo naquele dia. Hmm..devem ser os hormônios.
    Ele riu.
    - Tem razão. Talvez também tinham sido os hormônios do Justin.
    - Não. Acho que é diferente. Ele não estava me beijando, estava se exibindo publicamente.
    Ele deu de ombros.
    Ficamos quietos com pensamentos distantes.
    - Mas e aí, alguma menina daqui é interessante pra você?- perguntei mudando de assunto e olhando para o lugar onde as  pessoas dançavam.
    - Hmm.só uma.
    - E por que você ainda não foi falar com ela?- perguntei com curiosidade  incentivando.
    - Na verdade já falei com ela, mas não desse jeito. Ela é comprometida com um amigo meu.
     - Nossa! - arregalei os olhos surpresa- Que pena. Você pode me contar quem é a menina azarada que vai te perder?
    - Hmm...é...acho melhor não. Mas eu não vou desistir dela, vou ficar sempre a espera para quando e se ele a magoar eu estarei lá.
    - Que fofo.
    - Na verdade, não posso fazer nada a não ser esperar.
    - O namorado dela esta aqui?- ele assentiu- Que pena.- repeti.
    Bom, eu poderia ver todas as meninas que vieram com os namorados e depois avalia-lo quando ele estivesse perto delas...mas isso é estranho, e ele não quer que eu saiba...
    - Mas não tem nenhuma outra que te agrade?
    - Não. Eu acho que a amo.
    Fiquei surpresa.
      - Nossa! Que lindo Niall!- apertei as bochechas dele e ele riu- E você como meu melhor amigo não pode mesmo me contar quem é?- insisti.
    A face dele se iluminou.
    - Sou seu melhor amigo?
     - É claro que é. Eu sempre conto tudo pra você.- ele deu um sorriso radiante e eu retribuí.- Mas e aí você  não pode me contar?
    - Não, Só se um dia eu tiver algum progresso grande com ela. Como um beijo ou coisa assim eu te conto.
    - Tá.- fiquei um pouco aborrecida. Poxa eu contava tudo a ele. Mas ta né, deve ter algum motivo para tanto segredo.

    - E aí pessoal?- nos viramos e era a Demi. Eu tinha uma pequena intuição de que a Demi gostava dele.
    - Oi. Senta aí.- disse a ela.
    Ela se sentou ao lado do Niall.
    - Falando sobre..?
    - Hmmm...a futura pretendente do Niall.
    Ele corou. Que fofo.
    - E aí quem é a mulher de sorte?
    - Na verdade não sei, só sei que ela esta aqui não é?- perguntei a Niall.
   - Esta.- ele assentiu.
    - Nossa, vamos dar uma de cupido.- sugeriu Demi. Antes que eu pudesse falar que a menina era comprometida, Niall falou:
    - Não, acho melhor não. Vamos mudar de assunto. E aí como é fazer 17 anos?- ele me perguntou.
    - Normal. Me sinto normal.- dei de ombros.
    - Você não é normal amor.- a voz rouca me lembrou. Atrás de mim, ele me abraçou.
    Fechei a cara, não só pra ele mas também para a reação que surgiu em mim quando o ouvi e o senti : o frio na barriga, s borboletas no estômago...
    - Demi quer beber alguma coisa? Vamos lá.- Niall a convidou. Querendo nos dar alguma privacidade imaginei. Niall era mesmo decente.



N- Oi granulado do meu brigadeiro que se chama flonesa *-*
    Noss que foi isso MDS kkkkkk
    Mas então vixi o que será que vai acontecer com esses dois aí agora? Por quem o Niall esta apaixonado? Quero palpites u.u haha
    Eu sou a belinha da vida da Mika com licença u.u haha
    Maria pra minha cidade nem feriado teve ¬¬' é uma merda mesmo.
    Obrigada Nath por tudo, sua fofa *-*
    Lindaaaas, sinto que vcs estão enjoando de LM mas ja esta acabando msm u.u
    Ontem eu li OLLG pelo menos metade, e MDS quanto escroto, mas de um jeito viciante, sei lá, msm que seja uma bosta da curiosidade para ler o resto hahaha. Véi eu avaliando minha Ib ok ok. HEhe
    Entãooo eu vou indo aqui pq tenho muitaa coisa pra fazer.
    Bjuustin

4 comentários:

  1. nossa ta de mais a sua IB!
    bgd ppelo novo apelido "nath"
    ameii! *--*
    eu acho q o niall ta apiaxonada por mim! (mim que dizer a eu no imagine) kkkk axo q vc entendeu kkkkk
    um bjo e ate amanhã! *---*
    continua PLEASE! kkk
    fui# *---*

    ResponderExcluir
  2. Enjoando nadaaaa!!! Sua ib eh a melhor da mimha vida !!!!! Amanha tenho a prova de matemática "a prova que vai decidir minha vida" kkkkk PENA QUE JÁ TA NO FINAL NÉ NIGGA?!?!? Comtinua!! Acho que o niall ta apaixomado pela demi *-* !!!!

    ResponderExcluir
  3. lindonaaaaaaaaa, veeei, posta mais, eu to curiosa, essa coisa de postar um por dia me deixa muito curiosa lol
    Eu acho que a mina sou eu mesma, aham kkkkkkk
    Enfim, beijos gata

    ResponderExcluir
  4. Nialle ta apaixonado pela namos do juju na historia que eu classifico como isabela mesmo ksapsalsa acredite

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><