Leitoras com Swag

Hey garotas, beliebers ou não beliebers. Só estava faltando você aqui! Nesse blog, eu, Isabelle, faço IMAGINE BELIEBERS/ FANFICS. Desde o começo venho avisar que não terá partes hots nas Fics, em nenhuma. Repito, eu faço 'Imagine Belieber' não Imagine belieber Hot. A opinião da autora - Eu, Isabelle - não será mudada. Ficarei grata se vocês conversarem comigo e todas são bem vindas aqui no blog. Deixem o twitter pra eu poder seguir vocês e mais. Aqui a retardatice e a loucura é comum, então não liguem. Entrem e façam a festa.
" O amor não vem de beijos quentes. Nem de amassos apertados. Ele vem das pequenas e carinhosas atitudes."- Deixa Acontecer Naturalmente Facebook.
Lembrem-se disso. Boa leitura :)

Com amor, Isabelle.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Love Me Capitulo 63

    - Aah.- arfei- O que você está fazendo? Me solta.
     Ele sorriu e mordeu os lábios.
     - Tá bom.- depois disso me jogou na cama e subiu em cima de mim.
     - Jay....- ele sorriu e me beijou.
     Não!Não! Beijando em cima de uma cama, deitados e com ele de cueca? Isso ia dar merda.
     Enquanto ele me beijava não pude evitar que minhas mãos percorressem seu tórax perfeito, seu peitoral, suas costas, era tudo perfeito demais. Com ele não podia ser diferente, sua mão foi para minha coxa, onde ele apertava cada vez mais forte confore nossa "empolgação" fosse aumenteando.
    Quando fui voltar as mãos para a seu tórax, sem querer arranhei suas costas. Ele pareceu ter gostado disso e eu também gostei. O beijo ficava cada vez mais intenso a cada segundo e uma das suas mãos foi subir minha camisola, abaixei a camisola no mesmo instante. Sua mão entaõ entrou dentro dela e e encontrou minha barriga passaram oara as minhas costas e me grudaram mais a ele. Senti uma coisa crescendo no meio das suas perenas.
     Com um movimento rápido suas mãos foram para minha cmisola e a rasgou, jogando os pedaços pelo quarto. Ele começou a beijar meu pescoço e suas mãos estavam em toda parte, apertaram minha bunda, minha perna e subiram para o fecho do meu sutiã. Epa!
     Tomei as rédias da situação - não me pergunte como - e subi em cima dele. Ele me olhou e me puxou, beijando meu pescoço e o mordendo.
     Com muito esforço tirei sua cabeça de lá e ele me beijou. Rmpurrei seu peito e tive um aideia.
    - Você quer brincar?- tentei fazer uma voz sedutora. Pareceu dar certo por que ele fez uma cara safada e mordeu os lábios.- Então vamos brincar.
     Coloquei a mão embaixo da cama e peguei as algemas que ganhei da minha mãe.  
    Ele ergueu uma sobrancelha empolgado. A "coisa" no meio de suas pernas subiu mais.
    Prendi uma das mãos dele com uma das algemas na cama. Fiquei de joelhos com as pernas abertas do lado do seu corpo e fiz uma cara seria.
     - Agora, abaixa essa coisa - apontei para o meio das pernas dele- ou eu prendo o outro braço! - ele fez uma cara confusa para a minha mudança e depois ficou frustado.
     - Aah, eu achei que você ia deixar mesmo dessa vez.- ele fez um bico e eu ri.
    Ele pegou na minha cintura com a outra mão e me fez cair em cima dele e chupou meu pescoço. Consegui me levantar ofegando.
    - Abaixa! Seja bonzinho! Ou eu prendo o outro braço!- ele riu- Anda, abaixa essa coisa!
    - Jerry.
    - O que?
   - O nome dele é Jerry.
    Eu dei uma gargalhada.
     - Você deu nome para...isso?- apontei para o Jerry e ri novamente.
     - Não eu, minhas beliebers.
     Franzi a testa, é a relação dele com as beliebers é muito intima mesmo.
     - Tá, tanto faz. Então abaixa o "Jerry" ou eu prendo seu outro braço.
     - Você ta brincando né?
      - 1, 2...
    - Não não! Eu não consigo! Você ai toda....- ele mordeu os lábios- na minha frente!

     - 3, 4...
    - Não faz isso! Você quer também!
    Poxa, a gente tinha conversado isso umas 3 vezes e ele tinha entendido. Esses hormonios dele estavam impossiveis.
    - 5!- algemei o outro braço na cama.
    - Ah qual é shawty?! Me solta vai?
    - Você rasgou minha camisola!- reclamei.
    - Me solta bebê.
    - Pra você me agarrar de novo? Você não contrla seus hormonios! 
    - Me solta vai?
    Decidi torturar ele um pouquinho. Eu  não ia vestir mais nada, ia ficar assim. Me deite virando para a parede, deixando as pernas dobradas e consequentemente a bunda inclinada. 
     Ele gemeu.
    - Ah não! Qual é! É tortura agora? Me solta ou pelo menos coloca uma roupa! Isso é demais para mim!
     Eu ri baixinho.
     - Me deixa dormir Jay e para de reclamar!
     - Shawty por favor me solta!
    Eu dei um sorriso maléfico.
     - Não. Por que você não foi bonzinho e tenho certeza que se eu te soltar você vai me agarrar.
    - Não vou não.
    - Você mente tão mal...- bocejei fingindo.
    - Tá, pode pelo menos se cobrir?
    - Não.
    - Qual é?!
    - Deixa eu dormir!
    Ele choramingou.
    Fechei os olhos e tentei me desligar do Justin choramingando atrás.
     Fiquei um tempinho tentando "contar carneirinhos". Depois de um tempo senti as pernas dele em minha cintura, encaixando-se ali e tentando me puxar.
    Eu ri e me virei para ele.
    - Jay.
    Ele virou a cabeça assobiando fingindo ser inocente.
     - Ah o que?
    - Para seu bobo.
    - Por favor me solta ou veste alguma coisa!
    Eu ri e deitei no peitoral dele, fazendo carinho em seu rosto.
    - Tá bom assim?
    Ele pensou.
    - Hmmm...acho que é a melhor coisa que vou conseguir, então...tá ótimo.- eu ri- Você pode me dar um beijinho?
    Sorri e subi para beija-lo. Dei um beijo delicado para as coisas não esquentarem e fiz carinho em seu rosto.
    - Pronto bebê?
    - Obrigado.- ele se esticou e eu vi o que ele queria. Dei um selinho nele. Ele sorriu e eu fechei os olhos.



N- Heeeeeey sexy flonesas u.u
    Minas, essa é a ultima semana, aí do que vocês vão ter que descobrir u.u
    Só gostaria de avisar que....... vou fazer uma Ib especial de natal! \o/ quem ta feliz bate palmas!
      
  
    Não é bem assim mas tá bom hahaha.
    Então vou fazer uma especial de natal e peço a ajuda pra vcs para divulgar ;D
    Eeeeeeee tá vou falaar, a especial de natal vai começar semana que vem! Na segunda! Mas isso não quer dizer que vai ser o fim de LM, ou quer??? Tchan tchan tchan tchanb, façam suas própprias conclusões e descubram u.u não vou falar u.u
    Entãoooooo me ajudem aí a divulgar que semana que vem tem esoecial de natal ok? Thanks.
    Princesas, sabe o capitulo de ontem? Então meu irmão abriu o blog de novo e viu...cacetada eu to ferrada. Na hr que eu fui tomar banho ele disse "coloca sua langerie" ¬¬' Galera o que eu faço?! Eu tenho medo dele contar para o meu pai mas ja pensei numa desculpa...
    E eu conversei com ele, e disse que o blog era pessoal e que eu fiquei muito chateada com ele e que eu não queria que ele abrisse o blog de novo! Mas ele falou que se fosse pessoal não teria um monte de gente estranha lendo, eu disse que eram beliebers mas ele não me garantiu que não vai mais abrir nem me pediu desculpas. Pensei até em mudar a URL do blog mas não ia dar certo, como eu ia avisar todas? E toda URL teria i no começo aí ele ia colocar i e ia aparecer o resto do link ¬¬'
    To ferrada...
    Me diverti muito fazendo esse capitulo hahah Bieber algemado pq foi mal u.u kkkkkkkkkk
    Hahaha Nath, thanks o seu vicio me alegra \o/
    Tá bom Maria, mas eu cho que vc não vai ficar de recuperação não.... A mãe dela deu alok e o Jus tbm. 
    Elaine linda, pfvr vc iria fazer muita falta sim, não faça nada please. Eu segui vc no twitter e eu adoro seus textos *-* Meu twitter eh @sosdrewbiebs
        Pq vc vai sumir? Não faz isso não..
   
     AGORA PARA TUDO!
    A LE VOLTOU! MEU DEUS! 




    É claro que senti sua falta Le! Le cê faz mta falta nega linda. Ta melhor agora??
    Eu sinto falta de todas vcs ja disse, me apeguei muito a vcs, claro que vcs nem ligam assim pra mim, mas eu ligo pra vcs to morrendo de saudades de todaaas que sumiram =( principalmente da MIla que faz tempo que não a vejo por aqui, muito tempo. Da Lari tbm e de todas as outras. Eu só não falo pq parece que euto cobrando ou sei lá...mas enfim vcs me fazem mta falta ='(
    Perceberam que agora eu escrevo cada vez mais textos? MDS fica enorme isso aqui O.o
    Vou indo entao beijustin ;D e um abraço gostosooo assim
                              

4 comentários:

  1. Heeeey que isso hein ?!?!?! Cap selvagem !!!! Bemfeito pro jus spashospashospasho sentimos sim sua falta eu fico contamdo as horas pravc postar !!! TÔ DE FERIAAAAAAS!!!!!!~rebola,~ BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  2. tadinho do jubs auhsuhsuasha ou não ele mereceu!!! Sua ib continua perfeita como sempre né kk'to lendo todo dia,mas leio um monte de ib então as vezes não dá tempo de comentar sorry ... eeee eu não quero que acabe Love Me uhum! Animada para ib especial de natal looooooooooooooooool e tomara que teu irmão não fale nada pro seu pai, imagina se você para de escrever?? o que eu ia fazer da vida ai dels ahsuhaushauhsa

    ResponderExcluir
  3. Negaaaaa, sim estou melhor e eu ri com esses seus gifs. Cara amei esse cap, q dó do Justino. E ele falando do Jerry? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai Deus, amei. Enfim tá perfeito. Bj bj. Letícia

    ResponderExcluir
  4. amei o capituloo!
    eii eu axo q a LM vai acabar! faz isso naum ta otima belle!
    bjinhos da nath! *---*
    vou divulgar sim!
    sem criatividade pra fazer um comentario#
    fui#

    ResponderExcluir

O que achou do capítulo? Conte pra mim, eu não mordo ><